Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Prazo por reforços, propostas por joias da base e resposta de Malcom

13 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

De volta ao trabalho - Timão inicia preparação para duelo desta quinta-feira contra o Atlético-PR

'De volta ao trabalho' - Timão inicia preparação para duelo desta quinta-feira contra o Atlético-PR

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira após o empate sem gols em Goiânia. O discurso adotado pelos jogadores ainda no aeroporto foi de otimismo - apesar do tropeço fora de casa, o Timão pontuou e ficou mais perto do G4, grupo que dá acesso à Taça Libertadores na próxima temporada.

Mas o destaque no noticiário alvinegro foi a informação apurada pelo repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão. O empresário de Malcom e Matheus Pereira, ambos no elenco profissional do técnico Tite, confirmou o interesse do Sporting Braga pela dupla promissora, formada nas categorias de base do Parque São Jorge.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

'Ponto importante': Durante o desembarque na cidade de São Paulo, após a viagem a Goiânia para enfrentar o Goiás, Renato Augusto ponderou sobre a classificação do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Prazo curto: O Corinthians está em busca de reforços para fechar o elenco alvinegro para a disputa do restante da temporada. No entanto, a diretoria só tem mais duas semanas para fechar negócios.

Churrasco do povo: O torcedor do Timão agora tem uma novidade para os seus dias de churrasco. O clube entrou no ramo alimentício e agora fabrica uma churrasqueira personalizada com o símbolo do time.

'No caminho certo': Vagner Love, que está conseguindo impor seu jogo em uma sequência de quatro atuações como titular pelo Timão, exaltou a importância de pontuar fora de casa.

Semana cheia!: Depois de empatar em 0 a 0 com o Goiás, no Serra Dourada, a delegação do Corinthians voltou a São Paulo para iniciar uma semana inteira de preparações no CT Dr. Joaquim Grava. Confira!

'Tentando': O Corinthians ainda segue buscando reforços para suprir as ausências de Guerrero, Sheik, Fábio Santos e Petros. Uma opção pode vir do futebol espanhol, segundo o gerente de futebol Edu Gaspar.

Que torcida!: O Timão é um dos times que mais têm levado o público aos estádios durante esse Campeonato Brasileiro de 2015, e nos dez jogos que realizou, 184.809 entradas foram vendidas.

'Zé da Fiel': Ex-volante do Timão declarou amor ao clube em programa na ESPN Brasil, canal onde é comentarista. Zé foi jogador do clube de 1993 a 1996 e conquistou os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil em 1995.

Inacreditável: O representante do Comitê de Árbitros da Conmebol, Abel Gnecco, afirmou nesta segunda-feira que os erros de Carlos Amarilla na partida entre Corinthians e Boca Juniors, em 2013, foram 'sem querer'.

'Vai acabar em pizza!': Cássio participará de um encontro 'diferente' com os torcedores do Corinthians. Herói do título Mundial no Japão, o jogador será a estrela de um rodízio de pizza no dia 13 de agosto, em São Paulo.

Histórico: Pela primeira vez na história, a partida do Timão contra o Atlético-PR acontecerá na Arena Corinthians, inaugurada há pouco mais de um ano.

A história se repete: O Corinthians pode estar muito perto de perder mais dois jogadores. O empresário Fernando Garcia confirmou o interesse do Braga, de Portugal, em Malcom e Matheus Pereira.

Fim de história: Formado nas categorias de base do Parque São Jorge, o meia-atacante Matheus Cassini foi apresentado como novo reforço do Palermo, da Itália, nesta segunda-feira.

À venda!: Os torcedores do Timão que quiserem acompanhar o confronto 'in loco' contra o Flamengo terão que desembolsar R$ 70. A venda de ingressos começa nesta terça-feira, a partir das 10h.

Deu ruim: O jornalista Paulo Prado, editor do 'Blog do Paulinho', foi preso na tarde desta segunda-feira no 34º DP de São Paulo. O blogueiro terá que cumprir um ano e três meses de pena em regime semiaberto.

Calmo!: O atacante Malcom falou, na noite desta segunda-feira, sobre uma possível transferência para o Sporting Braga, de Portugal. Titular com Tite, o jovem afirmou que não pensa em sair do Brasil.

Veja Mais:

  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: