Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Recorde de Jadson, 'batismo' de Rildo, fim da 'novela Dentinho' e clássico de gigantes

10 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Riberildo - Apelidado pela torcida corinthiana, o novo reforço treinou normalmente e pode ser relacionado para a partida deste domingo

'Riberildo' - Apelidado pela torcida corinthiana, o novo reforço treinou normalmente e pode ser relacionado para a partida deste domingo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Sem tempo para descanso, o Corinthians já iniciou a preparação para o confronto do próximo domingo contra o Flamengo. Após a vitória diante do Atlético-PR, o Timão se reapresentou nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava sob o comando do técnico Tite. A atividade contou com a presença de Rildo, novo reforço do clube para a disputa do Brasileiro e "homônimo" de estrelas do futebol europeu. Entenda!

Além disso, esta sexta-feira ficou marcada pelo fim da "novela Dentinho". Alvo do Corinthians, o atacante recebeu a camisa 9 do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e não retornará ao futebol brasileiro nesta janela de transferências. Veja também: Duelo do Timão contra o Flamengo começa a repercutir na imprensa internacional.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Acordo à vista: O atacante Paulinho, relevado pelo Corinthians, está prestes a se transferir para a Portuguesa, que deve anunciar nos próximos dias a contratação do jogador.

Jadshow: Depois de marcar pela quarta vez consecutiva na Arena Corinthians, o camisa 10 do Timão chegou à vice-artilharia do Campeonato Brasileiro.

Melhor defesa: Com apenas oito gols sofridos nas 12 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians apresenta a melhor defesa da competição e completou 288 minutos sem sofrer gols.

Nova numeração: Novo reforço do Parque São Jorge, o atacante Rildo herdou a camisa de Ángel Romero. O paraguaio, por sua vez, ganhou a numeração do um ex-atacante do clube.

Inspiração: A multinacional Gensler, empresa responsável pelo projeto de design do interior da Arena Corinthians, fará o novo estádio do Los Angeles Football Club, equipe da Major League Soccer.

Pode sair: Roberto de Andrade confirmou que aguarda uma proposta por Malcom e não descartou sua venda, afirmando que qualquer jogador do time pode ser negociado dependendo do valor da oferta.

Mais receita: O Corinthians já está usando mais duas propriedades da Arena para levantar mais receita. O clube iniciou a venda de patrocínios para os espaços do painel de LED e dos telões do estádio alvinegro.

Guerra nas redes: Os torcedores de Corinthians e Flamengo vão acompanhar uma 'guerra' nas redes sociais entre os dois clubes neste final de semana. Uma série de publicações provocativas será postada pela dupla, que se enfrenta neste domingo.

Mudança: O próximo jogo do Timão na Arena Corinthians não acontecerá mais no sábado, às 18h30. A CBF alterou o horário da partida e, agora, o Corinthians enfrenta o Atlético-MG às 21h.

'Sonho': Campeão da Taça São Paulo, Léo Príncipe sabe o tamanho da responsabilidade de vestir a camisa do Corinthians. Titular Sub-20, o lateral direito trabalha forte para chegar aos profissionais do Timão.

Acabou!: Depois do presidente Roberto de Andrade declarar que a negociação com o atacante Téo Gutiérrez estava encerrada, o jogador deve ir mesmo para o Sporting, de Portugal.

Deu ruim: Depois de quase um mês e uma viagem à Ucrânia, o Shakhtar Donetsk comunicou Dentinho que ele não será liberado para retornar ao Corinthians.

Quase certo: Em coletiva, o técnico Tite confirmou que deve repetir a mesma escalação usada nas últimas três rodadas e brincou sobre a única baixa na equipe: ele mesmo.

Aprovado!: Um dos assuntos mais abordados pela imprensa nos últimos meses foi a situação financeira do Corinthians. Experiente, Fagner elogiou a postura da diretoria à respeito da situação de Paolo Guerrero.

#Webcast2: Fique por dentro de todas as notícias do Corinthians com a setorista Mayara Munhoz, do Meu Timão, e o repórter Felippe Facincani, da Rádio Bradesco Esportes FM.

Bastidores: Logo após seu retorno ao Corinthians, Fagner foi protagonista de uma brincadeira entre os companheiros de clube dentro da 'concentração'. Aos risos, o lateral contou a 'trairagem' de parte do elenco.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Yuri Alberto comemora gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil

    Corinthians conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil; veja resultado do sorteio

    ver detalhes
  • A agenda do Corinthians conta com Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana

    Veja como ficou o calendário do Corinthians para as próximas semanas

    ver detalhes
  • Corinthians superou em casa o Internacional, por 2 a 1, nesta quarta-feira

    Corinthians supera o Internacional com gol de 'reforço' e vence a primeira no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Pedrinho em ação contra o Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20

    Meia destaque do Sub-20 sofre lesão no joelho e se torna desfalque no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: