Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Marketing 'copiado', oferta milionária por Pato e fim de filial dos EUA

25 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sorrindo à toa - Titular incontestável do Timão, Gil retorna aos treinamentos no CT nesta segunda-feira

'Sorrindo à toa' - Titular incontestável do Timão, Gil retorna aos treinamentos no CT nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro não poderia ser melhor para o Corinthians. Dentro do Allianz Parque, o Palmeiras acabou surpreendido e foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-PR, que agora ocupa a 5ª colocação na tabela. O resultado garantiu o Timão por mais uma rodada no G4, independentemente do clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (09).

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Pioneiro no meio do futebol brasileiro, o departamento de marketing do Corinthians se tornou exemplo até na Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Saiba tudo sobre a proposta milionária do Sunderland-ING por Alexandre Pato, e o fim do "Corinthians USA". Veja também: "HUMOR" - Um bom domingo pra vocês!

Confira tudo o que rolou neste domingo do Timão

Parabéns!: O terceiro jogador mais jovem a vestir a camisa do Corinthians completa, neste domingo, 17 anos de idade. Léo Jabá, nascido em 1998, é uma das grandes apostas do Timão para o futuro.

Good bye, Pato!: Na manhã deste domingo, o jornal inglês Mirror publicou que o atacante Alexandre Pato foi procurado pelo inglês Sunderland, que teria oferecido cerca de R$ 26,7 milhões pelo atacante.

Clássico: O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro é contra o São Paulo, no Morumbi, e o desafio para o Timão será derrubar invencibilidade do rival dentro de casa.

Acabou...: Cinco anos após sua fundação, o Corinthians USA encerrou seu vínculo com o clube da capital paulista. Uma nova diretoria assumiu o comando e, desde então, parte das ações da filial foram vendidas.

Goleador: Aposta do Corinthians para solucionar os problemas ofensivos, Luciano não atua no Timão do mesmo modo que na Seleção. Para ter o jogador "nível seleção", Tite teria que modificar o esquema.

Melhor pra nós: Com 33 pontos, o Corinthians usou seu Twitter para "agradecer" a derrota do Palmeiras para o Atlético-PR. O resultado deixou o Timão com uma vantagem de cinco pontos para o quinto colocado.

Em evidência: Herói da conquista da Taça BH de Futebol, o meia-atacante Fabrício Oya é uma mistura de Kaká, Neymar e Robinho, segundo seu empresário Wagner Ribeiro.

Acorda, Fiel: Apesar do revés para o Atlético-PR dentro do Allianz Parque, o Palmeiras ultrapassou o Corinthians na média de público do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na era dos pontos corridos.

Bola dentro: Com o anúncio da formação de uma equipe de futebol feminino, o Timão poderá obter o refinanciamento de suas dívidas com a Receita. O investimento na modalidade é uma das exigências da MP do Futebol.

'De careca': O início da trajetória de Fábio Santos no Cruz Azul, do México, não poderia ser melhor. Neste domingo, o ex-lateral-esquerdo do Corinthians marcou seu primeiro gol no novo clube.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: