Venha fazer parte da KTO
x

Com dez gols marcados, Luciano se torna maior artilheiro do elenco atual em casa

1.6 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luciano tornou-se o maior goleador do elenco atual na Arena

Luciano tornou-se o maior goleador do elenco atual na Arena

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Vindo do Avaí e no Corinthians desde 2014, o atacante Luciano, depois de voltar dos Jogos Pan-Americanos como artilheiro da competição - com cinco gols marcados -, tem conquistado a confiança do técnico Tite e buscado seu espaço na equipe titular do Timão.

Dois dos quatro gols do placar conquistado nesta quarta-feira - 4 a 3 -, sobre o Sport, saíram dos pés de Luciano, que alcançou a marca de dez gols na Arena Corinthians e tornou-se o maior goleador do elenco atual no estádio. No total, o atleta acumula 68 jogos e 21 gols pelo Corinthians.

Em todas as oportunidades que o camisa 18 balançou as redes na casa alvinegra, o clube do Parque São Jorge saiu vitorioso na partida. O primeiro - ou os primeiros, visto que foram três no mesmo jogo - tento foi marcado em outubro de 2014, contra o Goiás, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, que terminou em 5 a 2 para o Corinthians. Na sequência, o atacante marcou contra o Atlético-MG (2 a 0), Sport (3 a 0), Corinthians-Casuals (3 a 0), Mogi Mirim (3 a 0), além das duas vezes nesta quarta-feira (12).

Depois do atacante - como segundo colocado na artilharia do elenco atual na casa alvinegra -, aparece o meia Jadson, com nove gols marcados na Arena em Itaquera. Inclusive, o jogador foi autor do primeiro gol do Timão no estádio.

Confira os gols de Luciano na Arena Corinthians

Corinthians 5x2 Goiás (3 gols) - Brasileirão 2014

Corinthians 2x0 Atlético-MG (1 gol) - Copa do Brasil 2014

Corinthians 3x0 Sport (1 gol) - Brasileirão 2014

Corinthians 3x0 Corinthian-Casuals (2 gols) - Amistoso

Corinthians 3x0 Mogi Mirim (1 gol) - Paulistão 2014

Corinthians 4x3 Sport (2 gols) - Brasileirão 2015

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: