Venha fazer parte da KTO
x

Atacante relembra fase ruim e admite: 'Deixei subir à cabeça'

2.8 mil visualizações 42 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luciano comemora evolução no Corinthians

Luciano comemora evolução no Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Autor de cinco gols nos últimos três jogos do Corinthians, Luciano tem se tornado o grande nome do Timão nesta fase do Campeonato Brasileiro. Porém, não foi assim desde o início da temporada, quando recebia críticas pelas suas raras atuações. Nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa após o treino no CT Dr. Joaquim Grava, autocrítico e humilde, falou sobre sua atual fase de artilheiro e as mudanças em seus hábitos pessoais desde o início do ano.

"Acho que, depois que voltei do Pan, voltei com mais experiência, pés no chão e, agora, estou colhendo os frutos que plantei. É o melhor momento da minha carreira", afirmou Luciano.

"É tudo muito grande, deixei subir à cabeça, mesmo com a minha família pegando no pé. Agora, a minha família me ajudou, meu empresário, meus companheiros. Agora tenho que manter o foco, os pés no chão, mudei totalmente em relação a isso. Sou outra pessoa e devo tudo isso a eles, não sou nada sem eles. Grandes coisas estão por vir", completou.

Ainda assim, o atacante negou que suas atitudes estivessem relacionadas a problemas extra-campo, reconhecendo e apontando o erro. "Às vezes a gente treinava bastante depois do treino, sempre ficava aqui. Depois do treino eu saía para ir embora, não fazia um complemento, nada. Sair na noite nunca foi problema, ir ao cinema não tem nada a ver. Foi mais na parte do treinamento. Estou mudado, virei um homem aqui", declarou.

A respeito de sua evolução, creditou sua melhoria aos seus amigos de clube. "Meus companheiros me ajudaram bastante, não deixaram eu largar, desistir dos treinamentos. Ano passado, me deram esse toque também. Infelizmente, deixei isso acontecer. Agora sou outro cara, sou um homem focado", revelou.

Dessa forma, considera sua situação como exemplo para outros atletas. "Sirvo de exemplo, sim. Eu não era aproveitado, pensava sim em sair, mas meus companheiros falaram para eu ter calma e esperar oportunidade, e continuei trabalhando firme. Graças a Deus, a oportunidade bateu na minha porta, pude aproveitar e espero fazer o melhor", concluiu.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: