Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Reforço no ataque, desfalque para Tite, problemas no Inter e vídeo de Luciano

17 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dor de cabeça - Com a lesão do atacante Rildo, o técnico Tite perdeu o terceiro atacante em menos de dois meses. Além de Luciano, o colombiano Mendoza não faz mais parte do elenco

'Dor de cabeça' - Com a lesão do atacante Rildo, o técnico Tite perdeu o terceiro atacante em menos de dois meses. Além de Luciano, o colombiano Mendoza não faz mais parte do elenco

Ricardo Taves/Ag. Corinthians

Após a vitória sobre o Joinville, no domingo, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava e iniciou os trabalhos antes do confronto com o Internacional, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. O atacante Rildo, que deixou o gramado no início do duelo contra a equipe catarinense, desfalcará o Timão por um longo período.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A diretoria do clube anunciou a contratação do centroavante Lincom, ex-Bragantino. O jogador chega por empréstimo até o final da temporada e vira mais uma opção para Tite montar o sistema ofensivo alvinegro.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Sensato: O técnico Tite contrapôs a ideia de preservação de alguns jogadores do Corinthians em cada jogo, e falou sobre as dificuldades em escalar substitutos nas partidas.

Tendencioso - FÓRUM: Entrevista do jogador do JEC ao repórter da SporTV.

Que zica!: O atacante Rildo teve uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo e vai passar por uma cirurgia nesta terça-feira. O tempo previsto para recuperação é de até dois meses.

¡Feliz cumple!: Edilson Capetinha, ídolo no Corinthians, foi lembrado pelo seu aniversário, que será comemorado na próxima quinta-feira, até no site oficial da FIFA, mesmo em meio à investigações polêmicas.

Sempre na mira: A vitória do Corinthians na 25ª rodada do Brasileirão ganhou destaque na imprensa internacional. Portais da França, Portugal, Argentina e Estados Unidos deram ênfase ao êxito do Timão.

É quarta-feira!: Corinthians e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o clube gaúcho já tem desfalques confirmados.

Agora não!: Com a boa fase do Timão na reta final do Campeonato Brasileiro, um medo toma conta da torcida corinthiana: as convocações de Dunga.

É oficial!: O Corinthians confirmou oficialmente a contratação do atacante Lincom, do Bragantino. Como antecipado aqui no MEU TIMÃO, o jogador chega por empréstimo até o final dessa temporada.

Dossiê Timão - HUMOR: As dez ajudas mais estranhas que o Corinthians já recebeu.

Esforço: O atacante Luciano mandou um recado aos torcedores do Timão em uma de suas redes sociais. Fora de combate até o fim da temporada, o jogador gravou um vídeo em que aparece fazendo fisioterapia no CT.

Pitbull: Titular na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Joinville, no último domingo, Ralf chegou à marca de 340 jogos disputados com o manto alvinegro e, de quebra, está próximo do TOP 20. Veja o ranking!

Tentativa: Dono do melhor ataque do Brasileirão, o Corinthians ainda não desistiu de aumentar sua lista de opções para o setor. Após anunciar Lincom, a diretoria do Timão abriu negociações pelo atacante Lucca.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: