Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Levantamento sobre arbitragem, ingressos esgotados, crítica de Kalil e declaração de empresário

6.7 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fiel - Até esta terça-feira, 72 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para as partidas contra Goiás e Flamengo

'Fiel' - Até esta terça-feira, 72 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para as partidas contra Goiás e Flamengo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O último dia de folga do elenco do Corinthians foi bastante agitado. Restando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, os sites de apostas consideram que a vantagem do Timão sobre o Atlético-MG - hoje de cinco pontos - é muito interessante para a conquista do título.

Além disso, o MEU TIMÃO decidiu fazer um levantamento de todas as partidas da Série A, analisando as polêmicas da arbitragem e computando os pontos a favor e contra o Corinthians. Veja também: Torcida esgota jogo e compra 72 mil ingressos para próximos dois confrontos na Arena

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Raio-X: Enquanto o improvisado Yago tem agradado a Fiel, Edílson tem recebido críticas de parte dos corinthianos. E não à toa: o desempenho do lateral é inferior ao do beque na defesa e no ataque.

Que demora: O Corinthians ainda não recebeu o pagamento de mais de R$ 1 milhão pela venda do mando de campo do jogo contra o Vitória, do Brasileiro do ano passado, na Arena Pantanal.

Interesses: A próxima janela de transferência para a Europa só abre no final do ano, mas, se depender do empresário Nilson Moura, o Corinthians vai acertar a venda de dois atacantes: Malcom e Alexandre Pato.

Esperança: As recentes boas atuações de Alexandre Pato no São Paulo podem garantir a não presença dele no Timão na próxima temporada. O Borussia Dortmund deve fazer uma proposta pra contar com o atleta em 2016.

De novo?: Depois de receber uma resposta negativa de Andrés Sanchez sobre o convite para presidir a Liga Sul-Minas-Rio, Alexandre Kalil voltou a falar mal do Corinthians para justificar os problemas no futebol.

O melhor!: Atual técnico do Grêmio, Roger Machado fez elogios a Tite, que dirigiu a equipe gaúcha ao título da Copa do Brasil, em 2001, justamente sobre o Timão.

Estressante: A profissão de árbitro no futebol é desgastante, pouco valorizada e muito criticada por torcedores e imprensa. Flávio Guerra, responsável pelo clássico entre Corinthians e Santos, sabe bem disso.

'Não, obrigado!': O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não irá depor na CPI do Futebol, marcada para esta quarta-feira, em Brasília. O cartola foi convidado para comparecer à reunião, mas recusou o convite.

Grana extra: O Corinthians ganhou uma nova ferramenta para aumentar sua arrecadação. Atento às movimentações do mercado, o clube fechou acordo com a plataforma Rede do Futebol. Entenda a parceria!

Veja Mais:

  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: