Marketing do Timão quer 'se virar' sem grande contratação em 2016
9.6 mil visualizações 53 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O departamento de marketing do Corinthians está assumindo uma postura responsável para a próxima temporada. Por isso, o clube acredita que não é momento de trazer nenhum grande nome para o elenco.
A prioridade será quitar todas as dívidas com o elenco atual, como os direitos de imagem que estão atrasados com cinco jogadores do grupo atual. Contratar um novo grande nome para impulsionar o marketing do clube é considerado ultrapassado.
"O marketing consegue se virar, arrecadar muito bem, sem a vinda de um grande atleta. A necessidade do grande atleta para gerar renda é um método ultrapassado de marketing. Não é condicionante para o Corinthians hoje", declarou o diretor de marketing, Marcelo Passos, em entrevista ao Lancenet!.
O diretor ainda classifica a gestão do grupo, que assumiu o clube no início dessa temporada, como responsável e garante que todos saberão a hora correta de investir alto em uma nova contratação.
"A nossa gestão é responsável, não fará maluquices. Se lá na frente o presidente (Roberto de Andrade) e o restante do departamento de futebol conseguirem trazer alguém nesse sentido, saberão a hora de fazer isso", finalizou.
Desde janeiro de 2013, quando trouxe Alexandre Pato, a diretoria alvinegra não contratou nenhum outro jogador com esse "peso". O atacante, que está emprestado ao São Paulo, custou R$ 40 milhões aos cofres do Timão.