Venha fazer parte da KTO
x

Mesmo sem jogar, atletas do Corinthians marcam presença na Arena

19 mil visualizações 43 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O lateral-direito Fagner está afastado dos campos desde a partida contra o Figueirense, realizada no dia 27 de setembro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Com a previsão de um mês de recuperação, passado pouco mais de duas semanas, o corinthiano aproveitou a rara oportunidade para acompanhar uma partida da arquibancada.

Ao lado de sua esposa, Barbara Lemos, e seu filho, Henrique, Fagner assistiu a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Goiás, na noite desta quinta-feira. Em suas redes sociais - Facebook e Instagram, aproveitou para publicar uma foto na Arena Corinthians, com a legenda: "Torcendo pelos companheiros, acompanhado da família".

Após o devido tempo de recuperação, é provável que o lateral volte a campo na partida contra o Atlético-MG, no dia 1º de novembro. Ainda que fique quatro semanas afastado, se seguir este cronograma, não participará de apenas quatro jogos, devido à paralisação do Campeonato Brasileiro, em decorrência da disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Como dois deles já aconteceram - Contra Ponte Preta e Goiás -, restam apenas os confrontos diante do Atlético-PR e Flamengo.

Também longe dos jogos, porém há mais tempo, Luciano visitou o os companheiros no vestiário, antes do início da partida. Após o jogo, enalteceu a vitória do Timão. Autor de um dos gols da partida, Malcom foi parabenizado pelo atacante, que está afastado depois de uma cirurgia para tratar uma lesão no ligamento anterior cruzado e uma no menisco lateral do joelho direito. A previsão é de que o camisa 18 volte a atuar apenas em 2016.

Em seu Instagram, Luciano publicou uma foto no vestiário da Arena, ao lado de Malcom, com a descrição: "Parabéns pelo gol parceirinho @malcomoliveira_97 TMJ!! Parabéns para todo time pela grande vitória ontem...bom dia fiel!! #VaiCorinthians".

Confira as publicações de Fagner e Luciano

Fagner

Luciano

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: