Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com Alan Mineiro, desfalques no treino, preocupação da Fiel e crítica de Rivellino

7.4 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

De pai pra filho - Experiente, Cristian é um dos maiores companheiros de Malcom no clube. Ouça os conselhos, garoto!

'De pai pra filho' - Experiente, Cristian é um dos maiores companheiros de Malcom no clube. Ouça os conselhos, garoto!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Timão realizou o penúltimo treinamento em meio à preparação para o confronto com o Flamengo, marcado para domingo, às 17h, na Arena Corinthians. Nesta sexta-feira, o técnico Tite não pôde contar com dois jogadores titulares durante a atividade técnica-tática por motivos curiosos.

Além disso, outras notícias movimentaram o MEU TIMÃO. A torcida do Corinthians está se preparando para reencontrar Guerrero. Preocupado com a reação da Fiel, um grupo de torcedores está promovendo uma campanha com o que não pode ser feito. Veja também: Timão não perde para o Flamengo em casa há seis anos

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA SEXTA-FEIRA

'Não me agrada': O sucesso da equipe corinthiana não parece ser o bastante para Roberto Rivellino. O ex-atleta, que ficou conhecido como 'Reizinho do Parque', comentou os resultados do Timão durante participação no programa Bate-Bola 3ª Edição, da ESPN Brasil.

Música em Itaquera: Com os 41 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Flamengo, a festa na Arena Corinthians já parece promissora para domingo. Apesar disso, o Timão resolveu oferecer diversão extra para a Fiel.

Até ele: O presidente Roberto de Andrade mostrou um pouco do seu lado torcedor em coletiva na última quinta-feira. Com jeito costumeiramente sério e tom calmo, o cartola surpreendeu a todos com sua declaração sobre Guerrero.

Pra vida inteira: Em grande fase, o meia Jadson arrastou uma multidão de corinthianos no Shopping Bonsucesso, em Guarulhos. A quantidade de pessoas que compareceu a uma das lojas da Poderoso Timão impressionou o jogador.

Polêmico: Apesar de ter participado das conquistas mais recentes do Corinthians, o zagueiro Wallace não deixou muita saudade aos torcedores. Agora, no Flamengo, o jogador assume que jogou sem vontade no Timão.

Filial: O Flamengo não desiste da ideia de se tornar um Corinthians B. Depois de levar Guerrero e Sheik nessa temporada, além de tentar Elias e Renato Augusto, o rival carioca quer mais um ex-jogador do Timão.

Exclusiva!: O meia Alan Mineiro será jogador do Corinthians em 2016. Em entrevista ao MEU TIMÃO, ele falou sobre o desafio na carreira, os detalhes do contrato e a oportunidade de vestir o manto alvinegro.

Atenção, Fiel!: A torcida do Corinthians está se preparando para reencontrar Guerrero neste domingo. Preocupados com a reação da Fiel, um grupo de torcedores está promovendo uma campanha com o que não pode ser feito.

Na torcida: No México há quatro meses, Fábio Santos continua acompanhando o dia a dia do Corinthians. Titular do Cruz Azul, ele comentou a situação do ex-companheiro Ralf e rendeu elogios a Tite.

Ah! A juventude...: O Corinthians contou com um desfalque curioso na tarde desta sexta-feira: o lateral-esquerdo Guilherme Arana não treinou, novamente, por conta de uma infecção no rosto.

Mais importante: Apesar de ter a expectativa de quebra de recorde da Arena Corinthians, o jogo contra o Flamengo, neste domingo, não será exibido para todo o Brasil pela TV Globo.

Na gaveta! - VÍDEO: Elias marca golaço em treino do Timão!

Respeito: O técnico Tite admitiu estar aliviado por não enfrentar o atacante Emerson Sheik, do Flamengo, neste domingo. Em entrevista coletiva, ele comemorou a ausência do ex-jogador do Timão.

Tite responde: O técnico Tite é conhecido por ser sempre muito sincero em suas respostas em entrevistas coletivas. Nessa sexta-feira, ele foi pego de surpresa por uma pergunta um pouco diferente.

Chupa essa manga: O reencontro do Corinthians com Guerrero segue dando o que falar. Após a surpreendente declaração do presidente Roberto de Andrade, o ex-jogador Neto tratou de dar sua opinião caso estivesse na Arena.

Portas abertas: A troca de Alexandre Pato por Jadson, realizada no início de 2014, movimentou o futebol brasileiro. Quase dois anos após o negócio, o camisa 10 comentou o possível retorno do atacante ao Timão.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: