Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com marketing, novidades sobre naming rights, premiação da Liga das Américas e pacotão de ingressos

14 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fiel já pode comprar ingressos para a última partida do Corinthians pelo Brasileirão e dois jogos do Paulista

Fiel já pode comprar ingressos para a última partida do Corinthians pelo Brasileirão e dois jogos do Paulista

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Com o líder Corinthians de folga, o CT Joaquim Grava recebeu pelo segundo dia consecutivo o treinamento da Seleção Brasileira. O time verde-amarelo participou de uma atividade técnica-tática sem a presença dos jornalistas. O clássico contra a Argentina acontece na próxima quinta-feira, às 22h, em Buenos Aires.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Um vídeo de um diretor da Toyota declarando seu amor pelo Corinthians viralizou na internet nas últimas horas. O Timão, no entanto, garante que não é com essa empresa que os naming rights da Arena estão sendo negociados.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA TERÇA-FEIRA

Atrativa: A CBF divulgou os valores da premiação do Brasileirão. A quantia oferecida ao campeão, porém, é menor até mesmo que o prêmio garantido aos clubes que apenas participarem da nova Liga das Américas.

'É ruim': O Corinthians já tem a garantia da cobiçada vaga para a Libertadores de 2016. Entretanto, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, criticou o modelo atual da competição.

Atenção: A Força Jovem, uma das organizadas do Vasco, negou a autoria da mensagem com ameaças aos torcedores do Corinthians, mas, por precaução, a polícia do Rio de Janeiro vai reforçar seu efetivo no jogo.

Na torcida!: Corinthiano declarado, Gabriel Medina é mais um na torcida pelo hexa. Em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira, o clube publicou um vídeo do surfista mandando um recado à torcida alvinegra.

'Título é merecido': O ex-volante Márcio Bittencourt, campeão paulista em 1988 e brasileiro em 1990 com o Corinthians, voltou ao Parque São Jorge como técnico em 2005. Dez anos depois, comparou os times de 2005 e 2015.

Definido!: A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta terça-feira, a tabela detalhada da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e confirmou a data e horário do jogo do Corinthians contra o São Paulo.

Preparado: Convocado para a Seleção, Cássio ainda não sabe se estará em campo no duelo contra a Argentina. Apesar da dúvida, o goleiro está confiante e acredita que pode desempenhar um bom papel.

Corre pra comprar: O Corinthians anunciou nesta terça-feira o início da venda de ingressos para a partida contra o Avaí, pela 38ª rodada do Brasileiro, e para os jogos válidos pela quinta e sexta rodadas do Paulistão.

Fora da lista: Com o aumento das especulações sobre os naming rights da Arena, o MEU TIMÃO conversou com o superintendente de marketing, Gustavo Herbetta, que exclui duas empresas da conta: Emirates e Hyundai.

Opa!: O Corinthians ainda não confirmou matematicamente o título do Campeonato Brasileiro. Mas, se depender dos organizadores da Florida Cup, o hexacampeonato já está garantido.

'Time gigante': Desempregado, o técnico Muricy Ramalho está em alta e sendo procurado por diversos clubes. Nesta terça-feira, ele revelou que já foi procurado pelo Corinthians três vezes no passado.

'99% Campeão': Torcedor do Corinthians, o jornalista Celso Unzelte deixou o cargo de editor-chefe da Placar nesta terça-feira após a publicação de um pôster em que o Timão é considerado o campeão brasileiro de 2015.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Executivo do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado chegou ao Corinthians em 2024

    Fabinho abre o jogo sobre renovações no Corinthians e pede calma para reforços

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: