Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com Gabriel Vasconcelos, promoções do Black Friday, bronca de Tite em Pato e time contra Sport

2.9 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rindo à toa - Campeão brasileiro, Jadson quer estar em campo contra Sport e Avaí para terminar o ano com chave de ouro

'Rindo à toa' - Campeão brasileiro, Jadson quer estar em campo contra Sport e Avaí para terminar o ano com 'chave de ouro'

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em busca do quarto título do Campeonato Paulista Sub-20, o Timão enfrenta o Santos neste sábado, às 11h, na Arena Corinthians. Na véspera da final, o MEU TIMÃO conversou com exclusividade com o atacante Gabriel Vasconcelos, uma das maiores promessas da base alvinegra e artilheiro da competição.

Além disso, por merecimento, o técnico Tite deve manter Ángel Romero na equipe titular neste domingo, contra o Sport. O treinador também sinalizou que alguns atletas serão poupados por conta do desgaste físico. Veja também: Sobrou pro Corinthians - FÓRUM: Essa superou o Mauro Cezar!

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA SEXTA-FEIRA

Só festa: Matérias do Corinthians que você não viu aqui, mas merecem destaque - Edição do Hexa!

Obrigado, Adenor: 'Eu vi o Corinthians de Tite', por Danilo Augusto

Orgulhoso: O técnico Tite é conhecido por sua sinceridade durante as entrevistas que dá. Depois de conquistar o seu sexto título no comando do Corinthians, o treinador fez um balanço sobre o seu elenco.

Exclusiva: Um dos principais destaques da equipe Sub-20 do Corinthians, o atacante Gabriel Vasconcelos, falou com exclusividade ao MEU TIMÃO sobre a expectativa de jogar uma final dentro da Arena diante da Fiel.

Aqui é diferente: Um dos principais problemas envolvendo patrocinadores é a não menção ao nome das marcas nos veículos de comunicação. Pelo menos em relação à Globo, o Corinthians não deve ter problemas com o NR.

Sexta preta e branca: Embora os descontos estejam por todo lugar na promoção de Black Friday, corinthiano só quer saber do Timão. Por isso, separamos as melhores ofertas dos produtos com a cara do Corinthians.

Fiel lidera: A Fiel é gigante e marca presença em todos os jogos do Corinthians. Isso não é novidade. Por isso, a torcida corinthiana é uma das únicas três que ocupam mais da metade de seus estádios no Brasil.

Sonho de voltar: Dois jogadores com histórias envolvendo o Corinthians estão tendo seus nomes especulados como possíveis reforços para a próxima temporada: o atacante Paulinho e o lateral Moisés.

Convite: Sempre muito irônico, o superintendente de futebol, Andrés Sanchez, travou uma discussão com o representante do Bom Senso, Ricardo Borges, durante evento em Brasília.

Convenceu: Por merecimento, o técnico Tite deve manter Ángel Romero na equipe titular neste domingo, contra o Sport. O treinador também sinalizou que alguns atletas devem ser poupados por conta do desgaste.

Brilhante: Em 2011, o Corinthians decidiu retirar as estrelas que compunham o distintivo da camisa alvinegra. De lá para cá, o clube do Parque São Jorge levantou seis taças. Confira como o manto seria!

Ainda não: O corinthiano não vai entrar em 2016 com um nome em seu estádio. Ao contrário do que estava sendo especulado, o presidente Roberto de Andrade praticamente descartou um anúncio de naming rights em 2015

Na lata: Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, Tite deixou claro que o Corinthians não pretende se desfazer de nenhum campeão brasileiro para 2016. O treinador, aliás, passou um recado aos empresários.

Desafios: Prioridades para Tite, o MEU TIMÃO listou quais são os recordes que o Corinthians de 2015 pode bater na história do Campeonato Brasileiro.

Jogando bem...: O técnico Tite voltou a demonstrar apoio para o atacante Alexandre Pato, que pode retornar para o Corinthians na próxima temporada. Mais decisivo, o treinador afirmou que quer contar com o atacante.

Merecido!: O MEU TIMÃO reuniu uma lista com todos os campeões fundamentais na conquista do título do Brasileiro, mas que são mais discretos e não tão valorizados pela mídia.

Liberado: O Corinthians, enfim, conheceu o quinto integrante de sua chave do Paulistão. A FPF confirmou, nesta sexta-feira, a presença do Água Santa no Grupo D da competição estadual.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: