Após novo patrocínio, Timão promete novo formato para marcas em 2016
21 mil visualizações 61 comentários Reportar erro
Por Mayara Munhoz
O Corinthians anunciou o seu primeiro patrocinador para a próxima temporada nesta quarta-feira. Mas não vai parar por aí. O departamento de marketing está trabalhando em um novo formato com os patrocinadores para 2016.
Com a expectativa de fechar mais três acordos nos mesmos moldes da Klar, anunciada nesta quarta, o clube deve fazer um rodízio entre as propriedades do uniforme e das marcas patrocinadoras.
O novo modelo está sendo trabalhando pelo departamento de marketing e deve ser anunciado no início do próximo ano. O superintendente de marketing, Gustavo Herbetta, explicou que o clube está evitando patrocínios pontuais.
"O Corinthians não vai fazer patrocínios pontuais, somos totalmente contrários a esse tipo de iniciativa. Fomos atrás de anunciantes que acreditam no futebol. Os outros contratos que esperamos anunciar também são de médio a longo prazo, no mínimo um ano. Vamos trabalhar de forma diferente em 2016, no uniforme como um todo. Vai ser uma surpresa, não temos ainda definido. Vamos mostrar pra vocês no começo do ano", declarou, em coletiva.
Além de trabalhar nos novos patrocinadores, o marketing também já começa a conversar com a Caixa, seu principal parceiro. "Nosso contrato vence dia 26 de fevereiro, é um contrato público e todos têm acesso a ele. É o último dos contratos que vence. Estamos rediscutindo", completa Herbetta.