Pelo Twitter, Corinthians anuncia novo patrocínio com alfinetada em rivais
76 mil visualizações 120 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians não perdeu a oportunidade de usar seu novo patrocinador para dar uma provocada nos rivais. Para anunciar o patrocínio com a Klar, empresa de produtos de limpeza, o Timão lembrou das acusações de "campeonato manchado".
Por meio da sua página no Twitter, o clube brincou dizendo que já que o Brasileirão estava manchado, agora eles iam anunciar uma empresa do ramo de limpeza.
Se o #Brasileirão foi manchado de ⚫️ e ⚪️, é justo anunciar uma empresa do ramo de limpeza como novo patrocinador. Bem-vinda, @ProdutosKlar!
— Corinthians (@Corinthians) 2 dezembro 2015
A brincadeira claramente foi em alusão ao comentário do técnico Levir Culpi, que atualmente está sem clube, mas comandou o Atlético-MG durante o Brasileirão. Ele reclamou, mais de uma vez, que a Timão estaria sendo beneficiado pela arbitragem no campeonato. Nesta terça-feira, porém, Levir já reconheceu o trabalho feito pelo campeão brasileiro, elogiando os jogadores e o técnico Tite.