Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Reforço confirmado, líder em sócios-torcedores e mudanças na Libertadores

17 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vai começar! - Sorteio dos grupos da Copa Libertadores acontece nesta terça-feira, em Luque, no Paraguai

'Vai começar!' - Sorteio dos grupos da Copa Libertadores acontece nesta terça-feira, em Luque, no Paraguai

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual campeão brasileiro e de olho em uma próxima temporada de sucesso, o Corinthians segue em busca de reforços. Diante disso, a diretoria alvinegra estaria negociando a contratação de dois atacantes experientes do futebol internacional. A possível chegada da dupla ao Parque São Jorge recebeu o aval do técnico Tite.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), enfim, aumentará a premiação aos clubes que disputarem a próxima edição da Copa Libertadores da América. A entidade anunciou um reajuste de 40% nas cotas para o torneio em 2016.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Definido: O último classificado para a Copa Libertadores da América de 2016 foi conhecido na noite deste domingo. Agora, o Corinthians já sabe quem são os seus 37 adversários na corrida até o bi campeonato.

Fim de papo - FÓRUM: O Boca Juniors é o campeão do Mundial de Clubes de 2000, eles disseram...

Boa!: O Corinthians mostrou que sabe sair de bem até de situações polêmicas quando se trata de redes sociais. Neste domingo, o clube publicou uma foto de uma árvore de Natal e confundiu os torcedores.

Prudência: Campeão brasileiro em seu primeiro ano de mandato, o presidente Roberto de Andrade fez um balanço da temporada corinthiana. O cartola alvinegro falou do começo de ano difícil.

Vamos apoiar!: O corinthiano Mineirinho vai retornar ao Brasil após conquistar o título do Mundial de Surfe. E o brasileiro quer contar com o apoio da Fiel em sua chegada.

#Bem-vindo - VÍDEO: Confira lances de Marlone, o primeiro reforço do Timão para 2016!

No topo!: Os torcedores já sabiam, mas agora está confirmado. O Corinthians é o líder do ranking de sócio-torcedores entre os clubes do Brasil. Com mais de 135 mil associados, o Timão assumiu a ponta.

Turma do DVD: O Corinthians ainda estuda a possibilidade de participar ou não da Copa Libertadores no ano que vem, mas o Internacional já está de olho na vaga.

Novela: Visando recuperar os R$ 40 milhões investidos em Alexandre Pato, Andrés não perde chances para especular o jogador em outros mercados. Na visão do superintendente do Timão, a China é uma boa opção.

Oficial!: O Corinthians confirmou o primeiro reforço para a temporada de 2016. Nessa segunda-feira, o meia Marlone assinou o seu contrato com o Timão por quatro temporadas.

Vai, Corinthians!: O novo meia-atacante do Corinthians já está 'a cara' do Timão. Marlone já atualizou até a sua foto do perfil do Instagram com uma imagem usando a camisa do seu novo clube.

Falou mesmo! - Por Marco Bello: Zagueiro Felipe elogia Tite e detona Mano Menezes

Definido!: O Corinthians será um dos cabeças de chave da Libertadores. A Conmebol divulgou seu novo ranking de clubes, que define o ordenamento do sorteio dos grupos, nesta segunda-feira.

Cuidado com o tapete: Tido como um dos melhores do Brasil, o gramado da Arena passou por um tratamento especial na última semana. Uma empresa especializada iniciou o processo de ressemeadura da grama para 2016.

Confiante: Após marcar o gol que garantiu o título da Superliga Indiana ao Chennaiyin, Stiven Mendoza analisou sua atuação ao longo da temporada. Em boa fase, o atacante falou sobre a volta ao Timão.

Sincero: O atacante Vagner Love abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre seu possível retorno ao futebol asiático. Especulado na China, ele negou que tenha recebido ofertas para deixar o Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: