Venha fazer parte da KTO
x

Jadson diz nunca ter sido procurado por renovação e rebate presidente do Corinthians

21 mil visualizações 159 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson afirmou que nunca foi procurado para renovar com o Timão

Jadson afirmou que nunca foi procurado para renovar com o Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Ainda no Brasil, onde realizada a pré-temporada com Tianjin Quanjin, em Atibaia, o ex-meia do Corinthians, Jadson, rebateu as críticas do presidente Roberto de Andrade sobre a saída dos jogadores do Timão para a China. Segundo o jogador, ele nunca foi procurado para uma renovação com o alvinegro, seu contrato estava próximo do fim e ele aproveitou a oportunidade oferecida pelos chineses.

"É claro que você tem carinho por um clube quando passa por ele. Ele deve ter dito que os jogadores não têm amor por conta da situação pela qual o time está passando. Mas meu contrato acabaria em agosto, eu havia conquistado o título brasileiro, e não tinha recebido nenhuma proposta (para renovar). O presidente falou isso aí mais pelo fato de o futebol chinês ter vindo pesado, os jogadores terem saído, e ele ter ficado sem ter o que fazer", declarou o meia, em entrevista ao portal Gazeta Esportiva.

Jadson admitiu ter um grande respeito por Roberto de Andrade, mas não concordou com as declarações. Sobre a saída de seu ex-companheiro de criação, Renato Augusto, o jogador falou que não era a ideia inicial do jogador. O ex-camisa 10 também afirmou que acredita que o técnico Tite saberá encontrar uma solução para esse desmanche.

"A questão do desmanche faz parte. Uma equipe que se destaca recebe propostas de fora. O Renato dizia pra mim que não sairia, mas a oferta foi muito boa e o lado financeiro pesou bastante. O Corinthians perderá muito com a saída dos jogadores, mas tem peças de reposição que podem ajudar a equipe. O Tite é muito inteligente e saberá usar os que estão chegando para o time fazer um grande ano", explicou.

Jadson foi o primeiro campeão a deixar o Corinthians com destino a China. Ele assinou com o time comandando por Vanderlei Luxemburgo, que também está de olho em Alexandre Pato. Artilheiro do Timão na temporada passada, o meia afirmou que deixa a equipe com a certeza de que tomou a decisão correta. "Estou indo para a China de cabeça erguida. Fiz o meu trabalho. Eu terminei o ano campeão brasileiro, então estou com a consciência tranquila", finalizou.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: