Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

26 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Louco do bando - Novo reforço, Guilherme foi oficialmente apresentado pelo Timão. Hoje sou corinthiano, disse o meia

'Louco do bando' - Novo reforço, Guilherme foi oficialmente apresentado pelo Timão. 'Hoje sou corinthiano', disse o meia

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians finalmente definiu o futuro do atacante Alexandre Pato. O jogador acertou sua transferência para o Chelsea, da Inglaterra. A informação foi revelada pelo empresário Gilmar Veloz e confirmada pelo diretor adjunto de futebol Edu Ferreira. O período do empréstimo será de seis meses.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A diretoria do Corinthians já possui a definição de quem serão os jogadores do elenco sub-20 que farão parte do time profissional na temporada de 2016. Quatro jovens, que acabaram de disputar a Copa São Paulo, serão integrados ainda nessa semana.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Mudanças: A delegação do Corinthians volta ao Centro de Treinamento Joaquim Grava na tarde desta terça-feira. Depois de duas semanas do último treino em casa, a equipe retoma as atividades com novidades.

'Jogador de ponta': Mesmo após o destaque na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Gabriel Vasconcelos será emprestado. O diretor do Tigres do Brasil comemorou o acerto.

Plano Pato: O Corinthians está acertando os últimos detalhes do empréstimo do atacante Alexandre Pato ao Chelsea, da Inglaterra. O diretor Eduardo Ferreira confirmou o acordo e colocou um prazo para definição.

Reforços: O Corinthians voltou a treinar na tarde desta terça-feira e contou com a presença dos dois novos reforços alvinegros: o volante Willians e o meia Guilherme.

Eles merecem!: A diretoria e a comissão técnica do Corinthians já definiram quem serão os jogadores que vão ser promovidos. O Meu Timão fez uma enquete para saber a opinião da torcida. Confira o resultado!

Parabéns!: O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava e vai 'cantar' parabéns para um de seus jogadores. O jovem atacante Isaac completa 21 anos neste dia 26 de janeiro.

Injustiça?: Três jogadores do Timão foram escolhidos para a Seleção da Copinha. A surpresa, porém, se dá pela ausência dos nomes mais badalados da base corinthiana entre os melhores do campeonato. Veja a lista!

'Fazer história... ': A saída de importantes peças do elenco alvinegro pode ser um problema para alguns e uma oportunidade para outros. Pelo menos é isso que acredita o meia Marlone.

Garra!: O meia Marlone ainda não sabe se será ou não titular na temporada de 2016, mas já cria expectativas para a Copa Libertadores da América. E elas não são poucas.

Louco do bando!: O meia-atacante Guilherme, enfim, foi oficialmente apresentado pelo Corinthians. Depois do treino desta terça, o jogador posou para fotos e não escondeu a rápida identificação com o Timão.

'Do bem': Vice-campeão da Copinha, Matheus Pereira tem recebido severas críticas de parte da torcida corinthiana. Ainda assim, para o empresário Fernando Garcia, o erro do garoto deve ser relevado.

Voltamos!: O Corinthians voltou a treinar na tarde desta terça-feira no CT depois da pré-temporada nos EUA. Já iniciando a preparação para a estreia do Paulistão, o técnico Tite realizou um treino tático.

Meio-campo ou ataque?: Após participar do primeiro treino com o elenco, o meia-atacante Guilherme concedeu entrevista coletiva e celebrou o bom momento na carreira – sobretudo a distância do departamento médico.

Sacanagem: Assim como em 2015, Corinthians terá dificuldades para utilizar os jovens que disputaram a Copinha no Campeonato Paulista. Isso porque a FPF permite a inscrição de apenas 28 atletas por equipe.

Contradições: Andrés Sanchez negou as declarações de Eduardo Ferreira de que o Corinthians trabalha para conseguir uma prorrogação do contrato de Alexandre Pato antes de emprestá-lo ao Chelsea.

Encostados: A comissão técnica do Corinthians terá de tomar uma decisão nos próximos dias: quais os três goleiros que serão inscritos para a disputa do Campeonato Paulista. Entenda o caso!

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: