Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Comunicado sobre naming rights, renovação com promessa e treino de garotos

21 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Boa sorte! - Gabriel Vasconcelos, Mathes Pereira, Maycon e Claudinho treinaram com o elenco profissional. Aproveita, Tite!

'Boa sorte!' - Gabriel Vasconcelos, Mathes Pereira, Maycon e Claudinho treinaram com o elenco profissional. Aproveita, Tite!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians negou que esteja negociando os naming rights da Arena Corinthians com o Banco Bradesco. Na tarde desta quinta-feira, o clube paulista divulgou uma nota oficial desmentindo a possível venda dos direitos de nome do estádio alvinegro, inaugurado em maio de 2014, à instituição financeira.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O clube alvinegro assegurou a permanência de uma de suas principais promessas da base. O volante Maycon, capitão do elenco vice-campeão da Copa São Paulo 2016, teve o contrato renovado por mais três temporadas. O novo vínculo é válido até 2019.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Inusitado: A novela naming rights ganhou um capítulo novo e inusitado nesta quinta. De acordo com a repórter Camila Mattoso, do jornal Folha de S.Paulo, o acordo pelo nome da Arena envolveria a compra da Omni, administradora do Fiel Torcedor.

Testando: Tite comandou nesta quinta-feira o primeiro treino do quarteto promovido ao profissional. Vice-campeões da Copinha, Maycon, Matheus Pereira, Claudinho e Gabriel Vasconcelos participaram da atividade.

Aos 25 anos: Considerado uma das maiores promessas das categorias de base do Corinthians, o atacante Lulinha já tem um novo clube nesta temporada. O jogador acertou com o Mogi Mirim até o fim do Paulistão.

De cobertura: A estreia do Timão no Campeonato Brasileiro Feminino não poderia ser melhor. Além do triunfo de virada, a torcida corinthiana viu um verdadeiro golaço da Byanca Brasil.

Corre, Tite: Faltando apenas dois dias para a estreia do Paulistão 2016, os clubes têm poucas horas para inscrever os atletas que representarão suas respectivas equipes através do sistema online da FPF.

Educação corinthiana - Por Walter Falceta Jr.: 20 pequenas tarefas para pais e mães corinthianos

Referência: Incentivados pelo governo, os clubes chineses não têm medido esforços para melhorar o nível do futebol no país. Um time, em especial, concentrou suas atenções em profissionais com passagem pelo Timão.

Aprovado: Após ficar três semanas treinando no CT Joaquim Grava, o atacante Alexandre Pato chegou a Londres para assinar contrato com o Chelsea (ING). Nesta quinta, ele passou por exames e foi aprovado.

VÍDEO: Tiki-taka funciona e Malcom marca no treino do Timão

Chora, anti!: Palco da abertura da Copa do Mundo, a Arena Corinthians recebeu nota máxima na avaliação do Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace), lançado nesta quinta-feira. Confira!

Confiança: Antes contestado, Felipe tem chamado a responsabilidade dentro do elenco. Principal defensor do Timão, ele repetiu o ex-companheiro Gil para dar apoio a Yago, que deve ganhar a vaga de titular.

Especulações: O Corinthians ainda busca três reforços para a temporada de 2016. Nesta quinta-feira, os nomes de Sebastián Blanco, Giovanni Augusto e Teo Gutiérrez ganharam força na imprensa. Confira os detalhes!

'Indiscutível': O zagueiro Yago quer aproveitar a reformulação do Corinthians para se firmar como titular. Principal cotado a assumir a vaga deixada por Gil, ele concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. Leia!

• O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

• Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores