Contrato começa a valer e Corinthians estuda melhor 'lugar' para Klar no uniforme
39 mil visualizações 117 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Com a chegada de fevereiro, começa a valer o acordo de patrocínio entre Corinthians e Klar - marca de produtos de limpeza. Por isso, o departamento de marketing trabalha para encontrar o melhor lugar para a marca em seu uniforme.
A indecisão acontece por que não está previsto em contrato onde a marca será exposta na camisa do Timão. Na ação pontual, em dezembro, as mangas foram as escolhidas.
"Estamos dependendo de alguns acordos de patrocinadores e parceiros para ter isso definido”, explicou o superintendente de marketing, Gustavo Herbetta, em entrevista ao portal Máquina do Esporte.
Além do lugar no uniforme, outras propriedades também precisam ser determinadas. Como a exposição no back dropp em coletivas e anúncios nas redes sociais. Por contrato, o Corinthians, além da renda fixa, terá uma participação nas vendas dos produtos da Klar. Por isso, é importante que a marca apareça consideravelmente nas ações do clube.
Apesar da indefinição, o contrato está mantido. Criou-se a dúvida após a confusão causada pelo presidente da Klar que concedeu entrevista prometendo até fazer proposta pelos naming rigths da Arena e a influência em contratações de jogadores. Tudo foi desmentido pelo clube oficialmente e a relação estremeceu.
Além da Klar, o Corinthians também conta com os patrocínios da Tim, no número da camisa, da Special Dog, no calção e barra da camisa, da Winner Play, nos ombros, e, pelo menos até o final deste mês, da Caixa, como patrocinadora máster.