Venha fazer parte da KTO
x

Titular nesta quarta, Luciano revela segredo pessoal em entrevista

13 mil visualizações 58 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luciano será o mais novo papai do elenco do Corinthians

Luciano será o mais novo papai do elenco do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O atacante Luciano deve ser titular do Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, na Arena, pela Libertadores. Recém-recuperado de uma lesão no joelho, o jogador já disputou quatro jogos no Campeonato Paulista, mas ainda não sabe o que é balançar as redes em 2016. Substituto do suspenso André para esta próxima partida, ele admite estar ansioso para enfim anotar seu primeiro gol na temporada.

"É uma coisa muito boa poder voltar da lesão. Nunca tinha ficado tanto tempo sem jogar futebol, que é a coisa que eu mais amo. Espero que não demore muito para sair meu gol, estou ansioso para comemorar. Atacante vive disso, já está na hora de fazer um. É ter tranquilidade na cara do gol para marcar e ajudar meus companheiros", disse, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo portal GloboEsporte.com.

Além da chance de retomar o caminho dos gols, Luciano vive expectativa de retornar à Libertadores. A última partida da competição sul-americana que o atacante disputou foi a derrota por 2 a 0 para o Guaraní, no Paraguai, nas oitavas de final da temporada passada. Na ocasião, ele foi muito criticado pela torcida e acabou sendo substituído no intervalo.

"Todo jogador dá o máximo e quer jogar bem todos os jogos, infelizmente isso não acontece sempre. Aquele jogo eu quero esquecer, foi ano passado. Agora quarta-feira é outra história, dentro de casa, vamos para cima. Espero fazer um belo jogo e sair com os três pontos", comentou.

E as expectativas de Luciano vão além das quatro linhas. Durante a entrevista, o atacante revelou que sua namorada, Lorena, está grávida. Com previsão de nascimento para outubro, a criança que ainda nem deu as caras é mais um motivo de ansiedade para o corinthiano.

"Será uma mudança boa, espero que chegue com saúde. Foi algo que me fez ficar mais maduro ainda. Não sei ainda o sexo, logo mais vou falar para vocês (risos)", analisou.

Luciano está de volta aos gramados depois de seis meses de recuperação por conta de uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. A lesão aconteceu em agosto do ano passado, e o atacante somente voltou a jogar em fevereiro desta temporada.

Veja Mais:

  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: