Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças na escalação, Ralf de volta e expectativa de Rodriguinho

14 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realizou treinamento tático nesta segunda, na Arena em Itaquera

Corinthians realizou treinamento tático nesta segunda, na Arena em Itaquera

Thaina Barros / Meu Timão

Após a derrota de 2 a 1 para o Santo André, na última sexta-feira, o elenco do Corinthians voltou as atividades táticas na tarde desta segunda-feira. Mas desta vez, o treino foi no novo gramado da Arena em Itaquera, recém-renovado. Na preparação para o duelo contra o São Bento, desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille promoveu três mudanças em seu esboço titular. O meia Marquinhos Gabriel assumiu o lugar de Clayson, enquanto Danilo foi para a função de camisa 9 na vaga de Júnior Dutra. Outra mudança foi na zaga, com Henrique fazendo dupla com Balbuena, no lugar de Pedro Henrique.

Enquanto o elenco treinava na Arena Corinthians, um velho conhecido da Fiel realizava atividades no CT Joaquim Grava. Trata-se do volante Ralf, de 33 anos, que acertou seu retorno ao Timão. Após o treinamento, o meia Rodriguinho comentou a expectativa para a chegada do "novo" reforço - com quem já atuou com a camisa alvinegra entre 2013 e 2015.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Papo reto O técnico Fábio Carille aproveitou o treinamento do Corinthians desta segunda-feira, na Arena, em Itaquera, para promover duas mudanças e um teste na equipe titular
Chega mais Uma história similar à vivida por Rodriguinho em sua carreira futebolística pode estar sendo escrita neste início de 2018 tendo o atacante Matheus como protagonista
Arma letal Em entrevista concedida no próprio estádio, o meia Rodriguinho falou sobre as primeiras impressões do 'novo tapete' corinthiano. O campo foi aprovado pelo camisa 26 do Timão
'Até anormal, né?' O retorno do volante Ralf ao Corinthians já dá o que falar entre os jogadores alvinegros. Rodriguinho que o diga!
Ao trabalho! O elenco do Corinthians voltou as atividades táticas na tarde desta segunda-feira, na Arena em Itaquera, depois do domingo de folga.
Cheguei! Anunciado como reforço do Corinthians nesta segunda-feira, Ralf já treina no CT Joaquim Grava
De arrepiar! Pacaembu, Arena e... Anhembi! A torcida do Corinthians arranjou mais um lugar para fazer sua singular festa na capital paulistana
#Parecequefechou Ralf está de volta ao Corinthians. Ainda que de maneira misteriosa, o clube usou as redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre o retorno do volante.
Negócios à parte? Inimigos, inimigos. Negócios à parte? É nesse clima que a diretoria do Corinthians vem tratando os imbróglios políticos travados recentemente com a família Garcia
Time vem forte! Enquanto o time feminino do Corinthians já faz pré-temporada, cinco jogadoras alvinegras representam o clube na Seleção Brasileira.
Haja bola na rede! Nos últimos anos, o Corinthians se acostumou a vencer partidas com poucos gols. Há 90 anos, porém, o Timão fazia um jogo histórico.
Ainda dá tempo, Fiel! Após dois meses de espera, por troca de gramado, a Arena Corinthians volta a sediar uma partida nesta quarta-feira.
Segunda casa Iniciada em dezembro, a troca de gramado da Arena Corinthians foi concluída e o estádio volta a receber o Timão para treinos e jogo nesta semana.
Lar, doce lar No dia 26 de novembro de 2017, o Corinthians entrou no gramado da Arena para jogar contra o Atlético Mineiro e, após a partida, erguer a taça do Campeonato Brasileiro.
A procura continua A contratação de um camisa 9 para suprir a ausência de Jô tem sido tratada como prioridade desde o início da atual temporada.
Felicidades! A segunda-feira não é especial apenas para o centroavante Carlinhos, que completa 21 anos. Outro jovem atleta do Corinthians celebra mais um ano de vida - o seu primeiro como jogador do clube.
Parabéns! Uma das promessas da base do Corinthians apaga as velinhas nesta segunda-feira. Trata-se do centroavante Carlinhos, destaque entre os juniores corinthianos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: