Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: escalação contra São Bento, Ralf em campo e Gaviões no Carnaval-2018

13 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realizou treinamento tático nesta terça, no CT Joaquim Grava

Corinthians realizou treinamento tático nesta terça, no CT Joaquim Grava

Thaina Barros / Meu Timão

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Corinthians foi a campo no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille comandou o último treinamento antes da partida desta quarta, contra o São Bento, às 21h45, pelo Campeonato Paulista. Para a partida, realizada na Arena em Itaquera, o Timão deve contar com duas mudanças em seu time titular com as entradas do zagueiro Henrique e do meia-atacante Marquinhos Gabriel. Assim, Pedro Henrique e Clayson devem ir para o banco de reservas.

A escalação pode ter sido diferente, mas Carille não mostrou mudanças na lista de relacionados. O técnico manteve a mesma relação apresentada no duelo contra o Santo André, na última sexta-feira, com 23 nomes enquadrados. No treinamento, outra novidade foi a aparição do volante Ralf, que correu em volta do campo ao lado de Paulo Roberto.

Saindo dos gramados e indo para a folia, a Gaviões da Fiel bem que empolgou a torcida do Corinthians no sambódromo do Anhembi, mas não conseguiu faturar o título do desfile das escolas de samba do grupo especial de São Paulo do Carnaval-2018. Em apuração das notas realizada no fim de tarde desta terça-feira, a Acadêmicos do Tatuapé se sagrou bicampeã.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Arbitragem definida O Corinthians conheceu, nesta terça-feira, o trio de arbitragem responsável por comandar a partida desta quarta, às 21h45, contra o São Bento.
Trabalho árduo Falta pouco para o retorno do Corinthians aos gramados da Arena em Itaquera. Após a renovação do gramado do estádio, a equipe entra em campo nesta quarta-feira, diante do São Bento.
Tá em casa! O volante Ralf foi a campo pela primeira vez no CT Joaquim Grava desde que acertou seu retorno ao Corinthians
Chegando! Sexto reforço anunciado pelo Corinthians nesta temporada, Henrique deve estrear com a camisa alvinegra nesta quarta-feira.
Saiu a lista O Corinthians divulgou, no fim de tarde desta terça-feira, a lista de jogadores relacionados pelo técnico Fábio Carille para o jogo desta quarta-feira à noite contra o São Bento, na Arena, em Itaquera
Não deu Maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel bem que empolgou a torcida do Corinthians no sambódromo do Anhembi, mas não conseguiu faturar o título do desfile das escolas de samba
Vamos apoiar, Fiel! O Corinthians volta a jogar na Arena depois de dois meses longe do estádio da Zona Leste de São Paulo. E, por enquanto, o jogo contra o São Bento não contará com bom público nesta quarta-feira.
Nova equipe O Corinthians realizou, na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o último treinamento antes da partida desta quarta contra o São Bento
De saída O Corinthians deve abrir mão do centroavante Carlinhos na temporada de 2018
Bons tempos A década de 80 proporcionou muitos momentos marcantes para torcedores do Corinthians e brasileiros de forma geral. Quando 'turbinados' com a folia carnavalesca, então...
Haja negociação A nova diretoria do Corinthians sabe que um dos principais desafios de sua gestão nos próximos três anos diz respeito ao pagamento das dívidas da construção da Arena, em Itaquera
Portas abertas Eleito melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, Jô atraiu o interesse do Nagoya Grampus, do Japão, e deixou o Corinthians.
Moral alta! Em um momento de extrema necessidade para a posição, contratar um atacante de 19 anos, dá a enorme impressão de aposta. Para Igor, formado no Corinthians, a contratação passa longe disso.
Divino Mestre Com a trajetória vitoriosa que tem, não faltam ídolos e grandes jogadores na história do Corinthians. Entre esses craques, Domingos da Guia aparece como um dos destaques.
Dica de quem sabe Vendido ao Japão no fim do ano passado, Jô acompanha de longe a busca do Corinthians por um substituto. Para o camisa 7, a solução pode não estar no mercado.
Processo cauteloso Acostumado a grandes campanhas na Copinha, o Corinthians ficou nas oitavas de final da atual temporada. Do grupo que esteve em campo durante a competição, apenas Carlos Augusto foi promovido.
Para fechar o elenco! A semana do Corinthians foi agitada no mercado. Depois de acertar com Matheus, do ABC, e apresentar Ralf, a diretoria alvinegra encaminhou o terceiro reforço da nova gestão nesta segunda-feira.
'Baleia em aquário' Novo diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg tem na Arena uma das prioridades de seu trabalho. Além de buscar meios de pagar o estádio, o dirigente também pensa em formas de renda.
Sobe e desce O retorno de Ralf ao Corinthians, anunciado pelo clube nessa segunda-feira por meio das redes sociais, elevou para nove o número de volantes no elenco administrado pelo técnico Fábio Carille

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: