Mesmo com Douglas, Corinthians ainda pode negociar pra trazer Montillo

Motillo ganha bem menos de salário no Cruzeiro do que ganharia no Corinthians

Motillo ganha bem menos de salário no Cruzeiro do que ganharia no Corinthians

A chegada de Douglas ao Corinthians não significa que o clube desistiu do negócio por Montillo. Se hoje não existe mais negociação entre o Timão e o Cruzeiro pelo argentino, o presidente Roberto de Andrade não descarta um futuro acerto caso o clube mineiro esteja aberto a negociar.

- O Corinthians está aberto a negociações com qualquer atleta. Quem tem de estar é o Cruzeiro. Hoje, não existe negociação com eles. Se acontecer alguma coisa, será uma nova negociação, com novos valores, novo salário. Aquele está retirado. Daqui para frente é vida nova - afirmou.

De acordo com o colunista do Lancenet! Benjamin Back, pessoas ligadas ao clube dizem que o jogador argentino já está contratado. O próprio candidato da oposição, Paulo Garcia, diz ter ouvido da mesma ala de conselheiros que o acerto já teria sido feito.

- O Douglas veio independente do Montillo. No futebol estamos sempre abertos. Mas já foi. Acabou - disse o dirigente alvinegro.

Fonte: Lancenet

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
fechar

Mais notícias

Daniel Carvalho compara o Palmeiras aos rivais: 'Está um pouco atrás'

Recém-contratado pelo Palmeiras, o meia-atacante Daniel Carvalho ainda busca seu espaço na equipe titular.

Compartilhar

Promover no Orkut
Comentar