Tite faz quatro mudanças para enfrentar o Bragantino

O técnico Tite promoveu mudanças na equipe titular do Corinthians durante treino tático na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. A maior novidade é a volta de Liedson, que foi poupado contra o Ituano.

Além do Levezinho, Ramírez, Jorge Henrique e Ramon treinaram entre os titulares, nos lugares de Alex, Danilo e Fábio Santos, respectivamente. Já Emerson deu lugar ao camisa 9 do Timão. O quarteto será poupado do duelo com o Bragantino, neste domingo, às 17h.

Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho, Ramírez e Jorge Henrique; Gilsinho e Liedson.

 

Fonte: Marca Brasil

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
fechar

Mais notícias

Douglas será o quarto meia canhoto do elenco comandado por Tite

Maior número de meias canhotos no grupo alvinegro não preocupa Tite

O 'desequilíbrio' no elenco do Corinthians não preocupa o técnico Tite. Com a chegada de Douglas, recém-contratado do Grêmio, o Timão terá nada menos do que cinco opções para a armação.

Compartilhar

Promover no Orkut
Comentar