Venha fazer parte da KTO
x

Olha ai diretoria: Paraná vence com hat-trick de Douglas, da base do Timão

12 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

A estreia na Série B do Paranaense não poderia ser melhor para o Paraná Clube. O Tricolor goleou por 6 a 1 o Júnior Team e os pouco mais de cinco mil torcedores que foram à Vila Capanema viram o atacante Douglas Tanque brilhar com três gols. Luisinho (2) e Fernandinho completaram o placar. Rafael descontou para o Júnior Team.

Em uma tarde de frio e de feriado na capital, a torcida viu o Paraná Clube entrar embalado e muito bem organizado em campo. Ricardinho apostou na força ofensiva para a partida e a equipe dominou o jogo do começo ao fim, sem dar muitas chances para a estreante equipe de Londrina.

As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira, pela antecipação da oitava rodada da Série Prata. O Paraná viaja até Foz do Iguacu para enfrentar os donos da casa às 19h30 (de Brasília) no Estádio ABC. O Júnior Team encara o Nacional, também às 19h30, no Estádio do Café em Londrina.

Domínio e placar elástico.

O jogo começou com boa movimentação do Paraná no meio de campo. Aos seis minutos a equipe quase abriu o plcar em cobrança de falta de Douglas Packer. Dois minutos depois a mudança de Ricardinho deu resultado. Fernandinho entrou livre na área e tocou para Douglas, que só empurrou para o fundo das redes.

Com dez minutos o técnico Carlos Sérgio foi obrigado a fazer a primeira alteração. O meia Kayo saiu machucado para a entrada de Jean. a partir do gol, o Paraná dominou completamente a partida, mantendo a posse de bola e abafando o Júnior Team no campo de defesa.

O primeiro lance de perigo dos visitantes veio somente aos 30 minutos. Rodrigo avançou pela direita e mandou a bomba. Luis Carlos fez grande defesa.Nilson ainda perdeu um gol incrível para o tricolor. O atacante recebeu livre, de frente para Edvaldo, mas tentou bater de primeira e espirrou o taco.

Controlando a partida, o segundo gol era questão de tempo. E veio na jogada seguinte. Na triangulação do ataque, Fernandinho bateu e aumentou a vantagem. Antes do intervalo, o Paraná teve tempo de fazer o terceiro. Douglas recebeu passe na esquerda, esperou a bola quicar e mandou a bomba, sem chances para Edvaldo.

Mais três e placar fechado

Na volta do intervalo, os dois treinadores fizaram alterações nas equipes. Ricardinho sacou Wendell e promoveu Maicon para a partida. No Júnior Team, Carlos Sérgio tirou Everton para a entrada de Roberto e reforçar na marcação.

Assim como na primeira etapa, o Paraná partiu para o ataque e Douglas quase marcou o terceiro dele no jogo. O atacante arriscou de fora, mas Edvalo fez a defesa. A pressão não diminuiu. Em cobrança de faltra, André Vinícius cabeceou com perigo e, novamente, Edvaldo salvou o Júnior Team.

O quarto gol veio de uma bela jogada de ataque. Douglas chegou na linha de fundo e cruzou para Nilson, que bateu de meia bicicleta à queima roupa. Edvaldo salvou, mas Luisinho cegou antes da marcação e empurrou para o fundo das redes, aos 10 minutos. Em tarde inspirada, Douglas anotou o quinto do tricolor. o atacante recebe na entrada da área, girou e completou para as redes.

Ricardinho resolveu então mudar o time. O técnico tirou Nilson e Douglas para as entrada de Elias e Aymen. Mas quem fechou a conta foi o meia Luisinho. Aymen fez boa jogada e deixoi Luisinho livre para ampliar. O Júnior Team ainda teve tempo de marcar o gol de honra. Rafael recebeu na área e descontou, aos 44 minutos.

Olha ai diretoria: Paraná vence com hat-trick de Douglas, da base do Timão

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Matheus

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Thiago Raupp vem sendo consultado pelo Corinthians Futsal

    Corinthians sonda situação de adversário do recente título da LNF em busca por novo treinador

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: