Empresários oferecem Maxi Lopez para reforçar o Corinthians

Empresários oferecem Maxi Lopez para reforçar o Corinthians

Empresários oferecem Maxi Lopez para reforçar o Corinthians

' A torcida corintiana pode nas próximas semanas ficar mais tranqüila quanto ao sistema ofensivo do time no Brasileirão . Tudo isso porque, segundo informações do comentarista da TV Bandeirantes, Neto, o atacante Maxi Lopez (foto abaixo), teria sido oferecido por seu empresário para o clube alvinegro.

Neto deixou a entender que as duas partes já conversam, só que o acerto estaria sendo difícil de acontecer devido ao seu alto salário. Maxi estava atuando pelo Milan (ITA), onde disputou o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões. Mal no clube rossonero, dificilmente terá seu contrato renovado para a temporada 2012/2013.

Aos 28 anos, o argentino Maxi Lopez foi revelado pelo River Plate e contratado pelo Barcelona em 2005. Sem espaço na Catalunha, passou a ser emprestado para rivais, como Mallorca e Moscou. Em 2009 teve rápida passagem pelo Grêmio, se transferindo depois para o Catania antes de reforçar o Milan. O atacante também chegou a vestir a camisa da Seleção Argentina de 2001 a 2004.

Atualmente, o Corinthians conta com nove atacantes em seu elenco: William, Liedson, Emerson, Gilsinho, Elton, Jorge Henrique, Adilson, Zhizhao e Romarinho, este recém-contratado junto ao Bragantino.

Por conta de amistosos da Seleção Brasileira, o Corinthians só voltará a campo pelo Brasileirão no dia 7 de junho, às 21 horas, em casa, contra o Figueirense.

Fonte: Futebol Interior

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Na escolinha do professor Tite, aulas para recuperar o ataque do Timão

Começou a recuperação para o ataque corintiano na ‘escolinha’ do professor Tite.