Ramon está no Rio para assinar com o Flamengo na terça

Ramon atuou na Ilha do Retiro, contra o Sport, e se despediu dos colegas

Ramon atuou na Ilha do Retiro, contra o Sport, e se despediu dos colegas

Após atuar pelo Corinthians diante do Sport, em Recife (PE), no empate por 1 a 1, o lateral-esquerdo Ramon seguiu para o Rio de Janeiro, onde define os últimos detalhes de sua transferência para o Flamengo. A princípio, o atleta fica no clube carioca até dezembro, por empréstimo.

A tendência é que o contrato seja assinado nesta terça-feira. Sem muito espaço no Timão nesta temporada, já que o titular Fábio Santos deu poucas brechas, Ramon espera ter mais oportunidades na equipe de Joel Santana.

- Estou feliz, sim. Quero jogar e acredito que aqui será muito bom para mim. Estamos definindo as últimas coisas - disse, ao Lancenet!.

Aos 24 anos, Ramon tem contrato com o Timão até 2015. Com Tite, foi usado em jogos importantes na campanha vitoriosa do Brasileirão , quando o titular estava machucado, e em partidas que apenas reservas atuaram, pelo Paulistão e Brasileirão deste ano. Na Libertadores, não atuou por nenhum minuto.

Ficha técnica:

Nome: Ramon de Morais Motta
Data de Nascimento: 5/6/1988 (24 anos) - Cachoeiro do Itapemirim (ES)
Altura: 1,73 cm
Peso: 65 kg
Clubes: Internacional, Vasco e Corinthians.

Fonte: Lancenet

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Com mudanças e atrás de reforços, Timão promete brigar por Brasileiro

Diretoria diz que Corinthians brigará pelo bicampeonato nacional mesmo durante período saída e chegada de jogadores após título da Libertadores