Meu Timão

Universidad de Chile não aceita proposta do Corinthians por José Rojas, diz jornal chileno

O substituto de Leandro Castán na defesa corintiana não deve ser o chileno José Rojas, da Universidad de Chile. O presidente José Yuraszeck recusou a proposta do Corinthians pelo jogador, a considerou 'ofensiva' e avisou que o zagueiro não deve deixar o clube chileno.

'Recebemos uma proposta por Pepe Rojas que consideramos ofensiva, mas já a recusamos. Conversei com ele e queremos que ele continue no clube', disse Yuraszeck durante coletiva de imprensa, segundo o site do jornal chileno 'El Mercurio'.

'É provavelmente o melhor marcador pela esquerda da América do Sul, convocado para a seleção nacional e não pode valer um milhão de dólares. Por isso rechaçamos a negociação', completou o dirigente, que deve renovar o contrato de Rojas com um aumento de salário, assim como aconteceu com outros jogadores do clube que despertaram o interesse de times estrangeiros.

Rojas se destacou no Univerdidad de Chile na conquista da Copa Sul-Americana do ano passado e na Libertadores desta temporada e despertou o interesse do Corinthians, que busca um zagueiro para substituir Cantán, negociado com a Roma após a conquista do torneio continental.

A imprensa chilena havia revelado que o clube brasileiro ofereceu cerca de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 3 milhões) pelo jogador, que quase acertou com o Botafogo no começo do ano. Porém, exames médicos feitos pelo time carioca apontaram uma arritmia cardíaca e o negócio foi cancelado.

Fonte: UOL

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Jucilei marca e Anzhi vence em estreia de Eto?o na Liga Europa

O Anzhi precisou de gol de Jucilei, ex-Corinthians, para superar os húngaros do Honved por 1 a 0, na Liga Europa, em jogo de ida da segunda fase pré-eliminatória da Liga Europa.