Contra a Lusa, Cássio planeja trocar sua camisa com Dida

Cássio foi o único titular que treinou no campo nesta quinta-feira

Cássio foi o único titular que treinou no campo nesta quinta-feira

Foto: Miguel Schincariol

Um encontro de duas gerações do gol corintiano está programado para este sábado, às 21h, no Pacaembu. Goleiro do Timão, titular na reta final do título da Copa Santander Libertadores, Cássio ficará frente a frente com Dida, hoje na Portuguesa, mas que era titular do time Alvinegro em 2000, no título mundial .

- O Dida é um grande goleiro, tem uma carreira impecável, com muitos títulos e agora defende a Portuguesa. Vai ser um jogo difícil, esperamos sair vitoriosos - disse o camisa 24, de 25 anos.

Fã do goleiro lusitano, que voltou a atuar nesta temporada, aos 38 anos, o corintiano admite que pretende pedir alguns conselhos para o seu ídolo no fim da partida, que será válida pela 11ª rodada do Brasileirão .

- Com certeza (falarei com ele). É um cara que tem uma experiência muito grande, por todos os clubes que passou foi campeão, então é sempre bom conversar com pessoas experientes, sempre tem algo a ajudar. Pretendo, sim, conevrsar com ele e trocar a camisa depois do jogo. Só ouço falar coisas boas dele como pessoa e, profissionalmente, teve uma carreira brilhante - disse o jogador.

Na 13ª posição com 11 pontos, o Timão vem de vitória importante no Brasileirão, por 3 a 0, contra o Flamengo. Já a Lusa vem de tropeço em casa contra o Cruzeiro, em derrota por 2 a 0. O clube rubroverde ocupa a 15ª posição, com oito pontos.

TREINO LEVE

Dos titulares, apenas Cássio treinou no campo nesta quinta-feira. os demias jogadores fizeram trabalho regenerativo. Tite comandou um treino técnico com os reservas no campo. Ainda fora de forma, Paolo Guerrero só correu em volta do gramado.

Fonte: Lancenet

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

PSG não libera ao Timão e Nenê lamenta: 'Não dependia de mim'

Com mais um ano de contrato no Paris Saint-Germain, o meia-atacante Nenê não foi liberado para acertar com o Corinthians.