Após duas vitórias, Cássio vê Corinthians com chances de título no Brasileiro

Após duas vitórias, Cássio vê Corinthians com chances de título no Brasileiro Após duas vitórias, Cássio vê Corinthians com chances de título no Brasileiro A vitória corintiana por 3 a 0 contra o Flamengo no Engenhão fez a confiança aumentar pelos lados do Parque São Jorge. 0

A vitória corintiana por 3 a 0 contra o Flamengo no Engenhão fez a confiança aumentar pelos lados do Parque São Jorge. Tanto que o goleiro Cássio, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, não mediu palavras para afirmar que o Corinthians pode, sim, ser campeão brasileiro em 2012. São 14 pontos separando o time paulista do líder Atlético-MG. O Corinthians soma 11 contra 25 dos mineiros.

'Em se tratando de Corinthians sempre vamos brigar por títulos. Se somarmos pontos suficientes nessa primeira fase e nos aproximarmos lá na frente, vamos brigar pelo título', disse Cássio. O goleiro ignorou recomendação de Tite de que antes de se falar em título, os jogadores precisam pensar em fugir da zona de rebaixamento. Apenas quatro pontos separam o Corinthians da rabeira da tabela.

'São 14 pontos de diferença (para o Atlético-MG), mas são muitos jogos pela frente. Ainda estamos na 11ª rodada (de 38). É difícil falar em campeão e falar que o Atlético vai seguir assim até o final do campeonato. Este é o campeonato mais competitivo do mundo', disse o goleiro.

Caso chegue em dezembro com chances de título no Brasileirão, o atual campeão brasileiro quebrará um tabu se de fato conquistar o troféu mais uma vez. Nunca uma equipe do país conseguiu ser campeã da Libertadores e do Brasileirão na mesma temporada.

Depois de bater Náutico e Flamengo, o Corinthians tentará a terceira vitória consecutiva no Brasileirão neste sábado, contra a Portuguesa no Pacaembu. Na sequência, enfrentará Cruzeiro, também em casa, no dia 25, e depois visita o Bahia, dia 29, em Salvador.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes