Depois da estreia, Guerrero faz gol e atua com Martínez em treino do Timão

Na segunda parte do treino, Guerrero e Martínez foram escalados juntos na equipe

Na segunda parte do treino, Guerrero e Martínez foram escalados juntos na equipe

Foto: Tom Dib

O atacante peruano Paolo Guerrero fez sua primeira partida pelo Corinthians na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Pacaembu. Como entrou apenas nos minutos finais, ele esteve no treino técnico desta quinta, no CT Joaquim Grava.

Apenas reservas e garotos da base foram a campo. Guerrero, inicialmente, formou a dupla de ataque com Adilson. No primeiro tempo, o recém-contratado marcou um belo gol, após receber a bola, dominar, fintar o marcador e bater no ângulo do gol defendido por Julio Cesar.

Do outro lado, entre os jogadores de colete amarelo, estava o argentino Juan Manuel Martínez, ex-Vélez Sarsfield. O atacante de 26 anos ainda aguarda para fazer sua estreia, pois deve fazer mais atividades físicas e técnicas. No treino, atuou sempre pelo lado esquerdo, inicialmente formando a dupla com Elton. Há uma pequena chance de Martínez atuar neste domingo, diante do Bahia, em Pituaçu. A tendência é que tenha condições somente no dia 5 de agosto, contra o Vasco, no Engenhão.

Na segunda parte, Guerrero e Martínez foram escalados juntos na equipe com a camisa de treino, cinza, enquanto Elton e Adilson formaram a dupla da equipe de colete.

A dupla de gringos teve poucas oportunidades. Na maior parte do tempo, ficaram afastados e não fizeram muitas jogadas. A baixa qualidade técnica da atividade também atrapalhou.

Fonte: Lancenet

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Guerrero faz gol em coletivo, e Martínez treina de ponta esquerda

Os dois estrangeiros contratados pelo Corinthians foram os destaques no treinamento de reservas desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.