Corinthians leva taça da Libertadores para ser abençoada pelo Padre Marcelo

Corinthians leva taça da Libertadores para ser abençoada pelo Padre Marcelo Corinthians leva taça da Libertadores para ser abençoada pelo Padre Marcelo São Paulo -  A diretoria do Corinthians vai levar a taça da Libertadores para ser abençoada pelo padre Marcelo Rossi. 0

São Paulo -  A diretoria do Corinthians vai levar a taça da Libertadores para ser abençoada pelo padre Marcelo Rossi. A 'Missa da Libertação' ocorre todas as quintas-feiras e é ministrada pelo pároco, que é corintiano.

O evento no Santuário Mãe de Deus, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, será transmitido pela Internet. O local tem capacidade para 100 mil pessoas.

O evento acontece na semana em que noticiou-se a quebra da taça após uma exposição para torcedores numa das quadras de uma torcida organizada corintiana. O Corinthians já mandou repará-la.

Neste ano, antes da conquista corintiana na Libertadores, o padre esteve no CT do clube no Parque Ecológico para inaugurar a capela do local. Na ocasião, abençoou alguns dos atletas católicos do elenco.
 

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes