Meu Timão

Marquinhos se despede do Corinthians pelo Twitter

Marquinhos irá para a Roma, da Itália, por empréstimo

Marquinhos irá para a Roma, da Itália, por empréstimo

Após renovar o contrato com o Corinthians e acertar os últimos detalhes da transferência por empréstimo para a Roma neste sábado, o zagueiro Marquinhos se despediu da torcida corintiana. Pelo Twitter, o jogador mandou diversos recados aos torcedores e agradeceu ao time alvinegro por tê-lo revelado para o futebol.

'Galera, acho que todos já estão sabendo que estou de partida para a Roma. Sei que algumas pessoas não vão gostar dessa minha decisão. Quero que saibam que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas depois de muita conversa com minha família, empresário e o clube, chegamos a essa importante decisão'

'Ao Corinthians só tenho a agradecer a cada funcionário que lá trabalha, desda a tia que arrumava meu quarto no alojamento da base, até o mais alto escalão. Sou e serei eternamente grato ao meu clube formador e a todos que me ajudaram a chegar onde estou chegando'.

'Foram dez anos de puro crescimento profissional, pessoal e em todos os aspectos. Lá, aprendi a ter caráter, lá aprendi a ser homem e também aprendi a ser ambicioso. Jamais esquecerei de tudo que fizeram por mim, dos amigos que lá tive e das pessoas com quem passei esses anos tão importantes'. Por fim, o jovem expôs que sonha em voltar a vestir a camisa do Corinthians . 'Um bom filho um dia à casa torna'.

Fonte: Terra

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Santos e Corinthians reeditam duelo da Libertadores por arrancada

Santos e Corinthians viveram um dos capítulos mais importantes desta histórica rivalidade, nas semifinais da Copa Libertadores da América, e agora voltam a se enfrentar com pretensões diferentes.