Meu Timão

Douglas segura críticas pesadas, mas culpa árbitro por derrota

Douglas foi o jogador do Corinthians mais revoltado com a arbitragem de Flávio Rodrigues Guerra, na derrota para o Santos por 3 a 2, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. O meia ainda se conteve nas críticas com medo de punição, mas culpou a polêmica participação do árbitro pelo resultado. A principal reclamação é o gol impedido de André no segundo tempo.

'Ele estava impedido, e todo mundo viu. Até o Arouca deu risada. Só que fazer o que né? Não posso falar tudo o que penso, pois aí serei punido. Só que para mim está claro que é uma arbitragem incapacitada de participar de clássico', reclamou Douglas.

'A gente fica chateado, pois se esforça, e vê o time ser prejudicado em lance simples. Assim não tem como vencer, fica complicado. Ele (árbitro) influenciou no resultado', complementou.

Douglas levou um cartão amarelo durante o jogo pelo excesso de reclamação. Diversos jogadores corintianos reclamaram com o juiz após validar o segundo gol santista marcado por André.

'Não digo que a arbitragem foi responsável, mas foi infeliz. Não podemos culpar ninguém. Foi um grande espetáculo', analisou Danilo.

'A gente sabe que estava impedido e ele complicou o jogo hoje', comentou Ralf.

Fonte: Terra

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Martínez faz seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Na tarde deste domingo (19), na Vila Belmiro, Corinthians e Santos disputaram partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.