Depois de 7 anos, São Paulo vence do Corinthians no Pacaembu e fica todo 'alegre'

Douglas com a bola durante clássico contra o São Paulo no Pacaembu

Douglas com a bola durante clássico contra o São Paulo no Pacaembu

Foto: Leonardo Soares/UOL

O Corinthians jogou contra o São Paulo no Pacaembu e perdendo a partida por 2x1, dando adeus a um jejum de 7 anos sem perder pra elas no Pacaembu. O destaque da partida é que mais uma vez teve até um erro feio de arbitragem, um pênalti não marcado em cima do Sheik.

No primeiro tempo, o Corinthians começou pressionando de uma forma que o São Paulo não conseguia passar do meio campo e conseguimos abrir o placar logo aos 5 minutos com gol de Sheik após Paulinho roubar a bola e dar a assistência. E depois do gol, o Timão não recuou e teve mais 3 chances claras de gol não aproveitadas enquanto no primeiro ataque do São Paulo eles empataram a partida. Depois do empate, o jogou ficou equilibrado.

Na segunda etapa o Timão voltou buscando a vitória mas sofreu um gol de Luis Fabiano aos 15 minutos. O Corinthians continuou atacando e pressionando. Mas infelimente o Timão não conseguiu empatar o jogo.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Fluminense na quarta-feira às 22h00 lá no Engenhão, a primeira partida do segundo turno do Brasileirão .

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e São Paulo

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Apesar de ótimo início, Corinthians perde clássico

Neste domingo (26), Corinthians e São Paulo se enfrentaram no Pacaembu, às 16h, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.