Venha fazer parte da KTO
x

Novo contrato prevê que Tite permaneceça no Corinthians não faturando o mundial

1.3 mil visualizações 5 comentários Reportar erro

Tite negocia um novo contrato com o Corinthians

Tite negocia um novo contrato com o Corinthians

O treinador e o gerente de futebol Edu Gaspar acertam a extensão do acordo, que vence no fim do ano, e a assinatura deve acontecer, no máximo, em outubro.

“Quando as duas partes sentam para conversar e dizem que estão satisfeitas, é uma mostra que tudo deve acabar da maneira ideal, com uma renovação”, disse Gaspar em Zurique, onde se reuniu com representantes da Fifa para tratar de assuntos relativos ao Mundial de Clubes.

Desta vez, a renovação de Tite deve ser menos traumática do que a anterior, de 2011 para 2012, logo após o título do Campeonato Brasileiro.

Naquela ocasião, o então presidente Andres Sanchez entrou em polêmica com o procurador do técnico, Gilmar Veloz, sobre o valor do salário do treinador. A um programa de TV, Sanchez disse que não pagaria salário de “R$ 750 mil, R$ 800 mil para técnico nenhum!

Tite, que estava em férias nos EUA, ligou então diretamente para Andres e acertou o novo contrato por valor mais baixo –estima-se que pouco mais da metade do que pedia o seu agente.

Contratado em outubro de 2010 pelo Corinthians, Tite se transformou no treinador com mais tempo no cargo entre os grandes clubes brasileiros depois que Luiz Felipe Scolari foi demitido do Palmeiras há duas semanas.

O título do Brasileiro e, principalmente, o da Libertadores (conquistado neste ano) dão a ele status de intocável no clube atualmente.

O contrato renovado antes do Mundial, segundo Gaspar, não é para dar mais tranquilidade para Tite no torneio.

“Ele já atingiu um estágio que problema algum no Mundial atrapalharia uma sequência de trabalho dele, mesmo se não acertar a renovação por algum problema”, disse o dirigente corintiano.

Recentemente, Tite afirmou que, “com as duas partes interessadas, a renovação fica facilitada”. Ele pretende ficar pelo menos por mais um ano no Corinthians.

Fonte: Boa Informação

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marquinhos

    Ranking: 41º

    Marquinhos 19003 comentários

    5º. @lhpmarquinhos em

    Não saia Tite, já lhe pedi desculpas pelos berros anteriores que dei contra você, você mostrou ser capaz e ideal para o elenco Corinthiano

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Ana

    Ranking: 3ª

    Ana 6612 comentários

    4º. @anaalice em

    NADA DE SAIR... PERDER FAZ PARTE...

  • Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 92º

    Eduardo 9612 comentários

    3º. @eduardoalves em

    Porque problemas no mundial? Esse título já é nosso... E o Tite tem que ficar no Timão sim, até porque ele já implantou sua forma de trabalho, seu esquema tático, os funcionários e jogadores do Timão gostam dele e ele é pulso firme... Quanto mais tempo ele ficar no Timão, mais o time ficará melhor e mais forte com sua filosofia de jogo e mais títulos ganharemos... Um exemplo disso é o técnico do Manchester United, quando ele chegou no clube há mais de 20 anos atrás o clube não era nada, não tinha títulos de expressão e até ele implantar sua forma de jogo o time só perdia, mas deram tempo a ele e tiveram paciencia, resultado, hoje o Manchester é o maior clube do mundo, com todos os títulos possíveis alcançados e mt sólido dentro e fora de campo.

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 2958º

    Márcio 734 comentários

    2º. @mcomin em

    Já dei umas belas cornetadas no Tite, mas tenho direito, sou eu que fico muito P da vida quando o time recua no segundo tempo, basta estar vencendo, somos os campeões de perder jogo ganho. Tenho no entanto que reconhecer que ele tem sido uma dádiva de Deus para o meu Corinthians, montou uma grande comissão técnica, ou seja, é o cara certo na hora certa. Tomara fique ainda um bom tempo porque está fazendo escola. É um cara articulado, inteligente, calmo que sabe onde quer chegar. Só tem mais uma coisinha: Poe o Zizao, larga mão de ser turrão e poe o chinês, que todo mundo está louco para ver que pito ele toca. Queremos o Zizao! Queremos o Zizao! Queremos o Zizao! Queremos o Zizao!

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 2958º

    Márcio 734 comentários

    1º. @mcomin em

    Ele esta fazendo escola no Timão, tem que ficar por muito tempo.
    Se é para o bem de todos e a felicidade geral da nação: Diga ao povo que fica!
    Valeu Tite.