Venha fazer parte da KTO
x

Segundo jornal, valor do patrocínio da Caixa na camisa do Corinthians é de R$ 62 milhões

31 mil visualizações 84 comentários Reportar erro

Possível camisa do Corinthians com patrocínio da Caixa

Possível camisa do Corinthians com patrocínio da Caixa

A torcida do Corinthians recebeu uma boa notícia. Depois de quase um ano de espera, a diretoria alvinegra conseguiu fechar o patrocínio principal para estampar a camisa do Timão até dezembro de 2014. Pelo período, o DIÁRIO apurou que o clube vai receber R$ 62 milhões da Caixa Econômica Federal.

As duas partes chegaram a um acordo e vão oficializar o negócio nesta terça-feira, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu. O patrocínio, no entanto, ficou abaixo do esperado inicialmente pelo Alvinegro. Quando venceu o contrato com Hypermarcas, ao fim do Campeonato Paulista, em maio, o departamento de marketing corintiano começou a busca por um investidor. Na época, a intenção era de receber R$ 50 milhões por temporada.

De qualquer maneira, o valor é muito superior ao recebido pelos arquirrivais. O Palmeiras ganha da Kia R$ 14,5 milhões por temporada, enquanto o São Paulo assinou com a Semp Toshiba para receber R$ 23 milhões anuais.

O Timão poderá continuar a contar com o patrocínio de outras marcas em seu manto. Tal expediente é utilizado desde a época em que Ronaldo estreou pelo clube, em 2009. Hoje, o Corinthians tem acordos com Fisk (barra da camisa), TIM (interior do número) e Nike (fornecedora de material). Somados todos os patrocinadores, o clube deve arrecadar R$ 58 milhões em 2013. Dessa forma, o clube terá um aumento em sua receita. No ano em que mais lucrou, 2011, o Alvinegro recebeu R$ R$ 57,1 milhões.

Sofrimento/ Como diz a torcida, para o Corinthians parece que tudo é mais difícil. Mesmo com a inédita conquista da Taça Libertadores e a bela campanha no Campeonato Brasileiro, o Corinthians demorou para acertar o patrocínio. Durante esse período, o departamento de marketing explorou ações pontuais. No total, foram 15 estampas diferentes — nem todas as ações deram retorno financeiro ao clube.

No Mundial de Clubes, no Japão, só será permitida a inserção de uma marca em cada uniforme. E a equipe vai utilizar a logo do banco estatal.

Fonte: Rede Bom dia

Veja Mais:

  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 91º

    Eduardo 9610 comentários

    @eduardoalves em

    Na época da Neo Química eu chegava na farmácia pra compra remédio e quando o farmacêutico pegava o remédio de outro laboratório eu já pedia pra trocar por um com a mesma ação e que fosse Neo Química pra apoiar nosso patrocinador. Quando ajudei minha mãe a comprar as tintas pra pintar nossa casa, compramos da Suvinil que já fez parte da história do Timão. Refrigerante de cola eu tomo bastante Pepsi porque já nos patrocinou, não gosto tanto assim de Coca mas bebo porque é a que paga o Timão atualmente. Apesar de não ser mt fã de cerveja, quando compro é Brahma porque também patrocina o Timão. E agora vou fechar minha conta no BB e abrir na Caixa, o banco do povo, porque além de ter as menores taxas de juros dos bancos brasileiros é a atual patrocinadora do Timão. Vamos lá nação, vamos mostrar a força e potencial de consumo da nossa torcida e indiretamente ajudar o nosso Coringão.

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 828º

    Lucas 2143 comentários

    @lucas07 em

    Se for esse dinheiro todo mesmo, o Corinthians deveria trazer um reforço de peso, na moral;)

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Bianca

    Ranking: 54ª

    Bianca 975 comentários

    84º. @concbiarock18 em

    D++, vem pra caixa você também, vou abrir uma conta na caixa por além de ser o melhor banco do Brasil, é a nossa patrocinadora agora...

  • Foto do perfil de João Paulo

    João 4 comentários

    83º. @joao.paulo.franca em

    Time grande... Grande patrocínio! A Caixa com certeza é uma das maiores empresas nacionais...

  • Foto do perfil de RODRIGO

    Rodrigo 133 comentários

    82º. @rodrigotupa em

    Eu não tenho conta no Banco BMG, não tenho carro da KIA e muito menos tenho TV da SEMP TOSHIBA, mas tenho certeza que tem milhares de lambaris, de porquinhos de segunda e de bambis que tem conta na CAIXA, ou seja, vão dar dinheiro para o MEU TIMÃO HUAHHAUHAUAHHAUHUAHHAUA

  • Foto do perfil de Claudemir

    Claudemir 7 comentários

    81º. @claudemir.silva em

    Ai sim já tenho uma conta lá na caixa já me mandaram até um cartão com xip posso tirar neu dim dim em qual quer lugar do Brasil seja cliente la e dez só podia ser essa torcida maravilhoso ser mais deveria tem mais vantagens la ne, vai Corinthians sempre superando nossas expectativa isso e Corinthians xupa seus ants,

  • Foto do perfil de PAULO

    Ranking: 835º

    Paulo 2131 comentários

    80º. @alexandre20 em

    DEMOROU, MAS ENFIM CONSEGUIMOS UM PATROCÍNIO A NOSSA ALTURA. QUANDO A HIPERMARCAS FEZ UMA PROPOSTA DE QUASE 35 MILHÕES A ATUAL DIRETORIA RECUSOU DIZENDO TER PROPOSTAS MELHORES COMO O BOATO DA HIUNDAY POR 50 MILHÕES/ANO E SE PERDESSEMOS MAIS ESTA OPORTUNIDADE SERIA UMA OUTRA BURRICE DESSA NOVA DIRETORIA E DO DEPT. DE MARKETING.