Venha fazer parte da KTO
x

Nike usa caminhão para fazer propaganda do Corinthians no Japão

8.9 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Depois de estampar o Corinthians em um outdoor em Londres, cidade do Chelsea, a Nike, patrocinador do clube, tem usado um caminhão para divulgar a marca do time brasileiro no Japão durante a disputa do Mundial de Clubes.

O veículo foi customizado com as cores alvinegras e leva a frase “Aqui é Corinthians”. O caminhão passará pelas cidades de Nagoya, Toyota e Yokohama, sedes do clube para a disputa do torneio.

Além disso, a patrocinadora espalhou diversos manifestos em sites de todo o mundo com referências aos gritos da torcida alvinegra e em diversos idiomas, como o japonês, coreano, espanhol e egípcio.

Crédito da foto: Divulgação/Nike

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: