Cantor Thiaguinho se emociona ao ver jogadores do Timão cantar a sua música

Assim que o árbitro apitou o fim da partida contra o Chelsea e o Corinthians teve a confirmação do título do Mundial de Clubes , os jogadores se reuniram no círculo central do estádio de Yokohama e juntos cantaram a música 'Amizade é tudo', dos compositores Thiaguinho (corintiano) e Rodriguinho (palmeirense).

A letra destaca a união entre amigos, algo fundamental no grupo do Corinthians para a conquista do bicampeonato. Ao assistir os atletas abraçados, interpretando a canção, Thiaguinho se surpreendeu e se emocionou.

- Não imaginava que eles cantariam a minha música no estádio, no campo naquele momento. Eu já estava emocionado, sou muito corintiano, e quando olhei estavam cantando a minha música. É uma cena que vai ficar em minha vida - disse ao SporTV.

- Foi uma música que fiz junto com o Rodriguinho, que é palmeirense, e diz sobre se juntar em momentos difíceis. Quando a gente faz a música, faz sem pensar o que pode atingir e acabou atingindo meu próprio coração - completou.

Logo depois da imagem, o cantor disse que os próprios jogadores mandaram mensagens para dedicar também aquela conquista a ele.

- Logo em seguida, acho que quando eles chegaram ao vestiário, começou a chegar mensagens para mim falando 'Por que você não veio? Você faz parte desse título também..' - encerrou.

Fonte: Lancenet

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

"Temos de ganhar o Paulistão de novo", diz Mário Gobbi

Gobbi fez também questão de lembrar o início do trabalho da atual diretoria