Depois de defesas milagrosas corinthians vai aumentar salário de Cássio

Depois de defesas milagrosas corinthians vai aumentar salário de Cássio Depois de defesas milagrosas corinthians vai aumentar salário de Cássio Goleiro herói da final, Cássio vai receber aumento a partir da próxima temporada 24
FIFA: Obrigado a Cássio e coragem marcam conquista

FIFA: Obrigado a Cássio e coragem marcam conquista

O goleiro Cássio, eleito o melhor jogador em campo na final do Mundial de Clubes, vai ganhar aumento. A atuação do jogador, com quatro defesas difíceis, rendeu um carro de presente, a bola de ouro da partida e vai facilitar o anseio do atleta em ganhar um aumento.

Hoje, ele recebe algo em torno de R$ 70 mil reais. Titular do time desde o mês de abril, Cássio foi contratado junto ao PSV Eindhoven. Gaúcho de Veranópolis, ele se firmou numa equipe jogando pelo Corinthians. Talvez por isso ele não pensou ainda em pedir o que a diretoria se mmotra disposta a dar. "Não pensei em aumento", afirmou.

O arqueiro corintiano também não percebeu – durante a vitória sobre o Chelsea por 1 a 0 – o que tinha realizado em campo. "Eu estava lá fazendo meu trabalho e os caras correndo como loucos. Fiquei feliz, mas os prêmios me pegaram de surpresa", afirmou. O técnico Tite disse que o goleiro fois responsável por "duas defesas fantásticas", e citou um em especial: "Aquele chute do Moses, ele foi espetacular".

Fonte: terra magazine

Últimas notícias do Corinthians

felipesccp

ENVIADA POR:
felipesccp

199 notícias enviadas

170 amigos

1458 comentarios

ver perfil

Quer colaborar com o Meu Timão?

Envie uma notícia

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes