Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians aplica nova goleada e se aproxima dos líderes na Liga Paulista de Futsal

2.3 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão faz excelente temporada nas competições de futsal

Timão faz excelente temporada nas competições de futsal

Divulgação / Corinthians

Yoka Futsal 2 X 6 Corinthians

Liga Paulista de Futsal 2018
21 de maio de 2018, 20:00
Yoka Futsal 2 x 6 Corinthians
Ginásio do Itaguará, Guaratinguetá, SP.

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians/UNIP voltou à quadra pela Liga Paulista de Futsal. Vivendo grande momento na temporada, a equipe alvinegra não decepcionou. Fora de casa, bateu o Yoka/AcR/Fabio Multimarcas por 6 a 2 - os tentos foram marcados por Antoniazzi, Gabriel, Douglas, Henrique, Higor e Daniel.

Com o triunfo, o Timão chegou aos 12 pontos em sua quinta partida disputada, se aproximando ainda mais das primeiras colocações. Agora, o Corinthians/UNIP ocupa a terceira posição do torneio, três pontos atrás do líder, o AABB/MAPFRE, que tem um jogo a mais.

Leia também: Libertadores, Brasileirão e decisão no Sub-20: a agenda do Corinthians na semana

Foi o terceiro confronto consecutivo em que o ataque corinthiano esteve inspirado. No último embate pela Liga Paulista, tinha batido o São José/Manguaça por 6 a 1. Em seguida, bateu o Jaraguá por 4 a 1, em partida válida pela Liga Nacional.

O próximo compromisso alvinegro pelo torneio estadual está marcado para o dia 1º de junho, às 20h15, contra o Taubaté Futsal, no Ginásio Wlamir Marques. Antes disso, a equipe vira a chave e visita o Cascavel neste sábado, às 13h, pela Liga Nacional.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: