Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence Juventus fora de casa e assegura liderança geral do Paulistão Feminino

13 mil visualizações 47 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu mais uma no Paulista Feminino e assumiu liderança geral do torneio

Corinthians venceu mais uma no Paulista Feminino e assumiu liderança geral do torneio

Bruno Teixeira/Divulgação

Juventus 0 X 3 Corinthians

Paulista Feminino 2018
10 de junho de 2018, 15:00
Juventus 0 x 3 Corinthians
Rua Javari, São Paulo, SP.

Ninguém para a mulherada do Timão. Na tarde deste domingo, na tradicional Rua Javari, o Corinthians superou o Juventus por 3 a 0 e garantiu a liderança geral do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O confronto foi válido pela 12ª rodada do torneio.

Com o resultado, a equipe do técnico Arthur Elias alcançou a marca de 28 pontos no Paulistão e com a invencibilidade mantida. Além de se isolar ainda mais na liderança do Grupo 2, o time também garantiu a primeira colocação geral do campeonato, podendo até perder as duas últimas partidas da primeira fase.

O Corinthians volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo, dia 16, contra o Taubaté fora de casa, às 15 horas. Já pelo Campeonato Brasileiro, as meninas enfrentam a Ferroviária, em Araraquara, no dia 19, pela sétima rodada do torneio nacional.

O jogo

Para a partida contra o Juventus, o Timão contava com quatro desfalques de extrema importância: a goleira Lelê, além das companheiras Millene e Adriana, estão a serviço da Seleção Brasileira. Já a jovem Ana Vitória, está com a equipe Sub-20 canarinha.

Com as ausências, o técnico Arthur Elias mandou a campo uma equipe com: Tainá; Giovanna, Mimi, Pardal e Yasmin; Grazi e Gabi Zanotti, Katiuscia, Nenê e Cacau; Kamilla.

Meu Timão

E o "mistão" alvinegro não decepcionou a Fiel. No primeiro tempo, as meninas foram pra cima do time da casa: aos 30 minutos, Gabi Zanotti bateu falta lateral na cabeça da zagueira Mimi, que mandou para o fundo da rede. O Timão foi para o intervalo em vantagem.

Na segunda etapa, as alvinegras continuaram pressionando o time da Mooca. E deu resultado: Katiuscia fez boa jogada belo flanco direito e cruzou pra Kamilla só empurrar para o gol.

E o Timão queria mais: já no fim de jogo, Nenê brigou, ganhou da zaga adversária e tocou na saída da goleira para fazer mais um para o Corinthians. 3 a 0, e as meninas seguem imparáveis!

Veja mais em: Corinthians feminino.

Comente a notícia: