Venha fazer parte da KTO
x

Adson analisa Majestoso, fala sobre o gol de empate e explica pedido de Vítor Pereira em sua entrada

1.3 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Giovanna Monteiro, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Adson foi o responsável pelo empate do Corinthians com o São Paulo

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Responsável pelo empate do Corinthians com o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão, Adson passou pela zona mista após o apito final e comentou sobre alguns pontos da partida. Entre eles, o jovem explicou o pedido de Vítor Pereira em sua entrada, sua visão sobre os 90 minutos, seu gol e os treinos de cabeceio.

“A gente sabe que todo mundo do elenco é importante, que vão ter muitos jogos pela frente, e a gente tem que estar sempre preparado. No intervalo, ele pediu para mim já subir no aquecimento, fazer a função que sempre faço, que ele me coloca. Sobre o gol, fiquei feliz de ter acertado uma bela cabeçada, vi que o puxou a marcação e não tinha ninguém ali na entrada do pênalti, fui ali, o Piton acertou um belo cruzamento e muito feliz de ajudar a minha equipe”, declarou o meia.

Depois, assim como Du Queiroz e Willian, o atleta ressaltou o baixo desempenho do Timão no primeiro tempo e a melhora no segundo. O garoto vindo da base alvinegra entrou em campo na volta do intervalo, numa tentativa de Vítor Pereira levar maior movimentação à sua equipe.

A gente estava sofrendo no primeiro tempo, o Vítor Pereira pediu para eu dar um pouco mais de movimento, mais profundidade no meu lado direito, e é o que eu sempre faço, ele pede para eu fazer facão, cruzamento. Como eu falei, a equipe toda melhorou bastante no segundo tempo, todo mundo de parabéns. A gente sabe que não é fácil sair atrás, qualquer time do Campeonato Brasileiro buscar o empate é difícil, e a gente foi feliz. Agora é seguir no campeonato”, disse.

Por falar na reação alvinegra, o gol que proporcionou o empate em Itaquera, saiu de uma cabeçada de Adson após um cruzamento do lateral Lucas Piton. Sobre a ferramenta de jogo utilizada, o camisa 28, que tem 1,71m, pontuou que o bom posicionamento às vezes conta mais do que a altura. Depois, finalizou explicando a liberdade que o treinador português dá ao time para tentar coisas diferentes.

"A gente sempre treina finalização, cruzamento, não é questão de altura, muitas vezes é questão de posicionamento na área. Ali o Piton acertou um belo cruzamento, e eu só pulei para tirar do goleiro e poder fazer o gol”, comentou.

“Ele (Vítor Pereira) dá essa liberdade para a gente, ele pede que a gente pegue a bola e vá para cima, tiro e cruzamento, entrar na área para poder fazer o gol, ele dá essa confiança para a gente, quem subiu agora da base. Fui feliz ali em uma boa jogada individual do Piton e do Júnior, e apareci na área, fiz o que ele pediu, fui feliz de acertar uma bela cabeçada", encerrou.

Veja mais em: Majestoso, Corinthians x São Paulo, Adson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Pedro Raul em campo durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Pedro Raul desperta interesse de time da Série A e pode deixar o Corinthians nesta janela

    ver detalhes
  • Marcelo Mariano teria ignorado pagamento à empresa de segurança, que ainda não recebeu em 2024

    Corinthians deixa ex-fornecedor sem receber e troca por novo 'mais caro'; entenda

    ver detalhes
  • Garro vestiu um colete branco para esconder a logomarca de ex-patrocinadora do Timão

    Corinthians treina na manhã deste sábado e clube esconde ex-patrocinador nos uniformes; veja fotos

    ver detalhes
  • O Corinthians mira mais uma vez o setor das casas de aposta

    Corinthians abre conversas com bets e espera fechar novo patrocínio na próxima semana; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a pagar para a Pixbet após

    Corinthians ainda tem quase R$ 22 milhões a pagar de multa para antigo patrocinador; saiba detalhes

    ver detalhes
  • António Oliveira se irrita com iminente saída de Carlos Miguel do Corinthians

    António Oliveira não esconde insatisfação com iminente saída de Carlos Miguel do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: