Venha fazer parte da KTO
x

Jogadores do Corinthians comentam rescisão de Jô e 'sentem' por saída conturbada de ídolo do clube

7.4 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Giovana Duarte, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

A vitória do Corinthians, por 2 a 0, contra o Juventude, não foi o único assunto entre os jogadores na zona mista. Além de Vítor Pereira, Cássio e Giuliano também foram questionados sobre uma baixa no elenco. O centroavante Jô rescindiu seu contrato na última quinta-feira e não é mais atleta do clube.

O goleiro, ídolo do clube e presente no Corinthians há uma década, admitiu que ainda não conversou com sobre o acontecimento. Ainda assim, Cássio lamentou a perda do atleta por ser um amigo pessoal, mas também pelas características raras que Jô detém como centroavante.

"Eu acho que é muito recente ainda e não conversei com ele, mas o Jô é um cara tão querido por todo mundo que trabalha no CT. Fico chateado por ele ter saído, mas pelo o que ele é como pessoa, ser humano e atleta. Na minha opinião, jogador com as características do Jô de ser alto, bola aérea e qualidade técnica, está bem escasso no futebol brasileiro. Lógico que é um cara que vai fazer falta para a gente, mas respeitamos. Quem sou eu para falar se ele está certo ou errado? Um cara super bacana, um cara que começou no Corinthians, então vai ter sempre o nosso respeito", destacou Cássio na zona mista, após a vitória em Itaquera.

Assim como Vítor Pereira e Cássio, o meia Giuliano também se entristeceu com a saída de Jô. O camisa 11 do Corinthians adicionou que o centroavante dava seu melhor no clube e que sempre respeitou o grupo. Giuliano, porém, disse lamentar sobretudo pela imagem que Jô deixa com a rescisão apesar de toda história já escrita no Timão.

“É muito pessoal quando se trata desta forma. Nós daqui dentro tentamos nos blindar com as informações que recebemos. O Jô sempre deu o seu melhor no Corinthians, sempre respeitou seus companheiros, então saio em defesa dele neste sentido. O lado pessoal a gente fica triste, porque isso acaba manchando a imagem que ele tem. Um cara que foi ídolo aqui no Corinthians e sai desta forma, é triste. Mas mantemos respeito e torcemos para o melhor na vida dele", explicou Giuliano também na zona mista.

A rescisão contratual de Jô aconteceu após o jogador ser filmado em uma roda de samba na última terça-feira, no exato momento em que o Corinthians estava em campo contra o Cuiabá. No dia seguinte, o atleta não compareceu ao CT Joaquim Grava para prestar esclarecimentos e também não justificou a ausência.

Agora sem Jô, o Corinthians segue seus compromissos na temporada. Na próxima quarta-feira, o Timão visita o Athtletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada. Além do Brasileirão, o clube também está nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, onde encara Santos e Boca Juniors, respectivamente.

Veja mais em: , Cássio e Giuliano.

Veja Mais:

  • Carlos Miguel durante treino do Corinthians no CT

    Presidente do Corinthians desmente propostas por Carlos Miguel e afirma: 'O menino está feliz aí'

    ver detalhes
  • Augusto Melo rompe silêncio e responsabiliza oposição pela saída da VaideBet do Corinthians

    Augusto Melo rompe silêncio e fala em traição após saída da VaideBet do Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo falou sobre Igor Zveibrucker, empresário que é amigo pessoal do presidente e fez empréstimo ao Corinthians

    Presidente do Corinthians se enrola em pergunta sobre ‘amigo’ empresário e admite que fez empréstimo

    ver detalhes
  • Leonardo Pantaleão é o novo diretor jurídico do Corinthians

    Augusto Melo anuncia novo diretor jurídico do Corinthians; confira

    ver detalhes
  • Félix Torres vestiu a camisa 2 nesse amistoso

    Zagueiro do Corinthians é titular em derrota do Equador para a Argentina; veja como foi

    ver detalhes
  • Léo Natel esteve no futebol australiano na última temporada e agora vive um momento espera para definir seu futuro no Corinthians

    Você daria mais uma oportunidade a Léo Natel no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: