Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória em amistoso, retorno de volante e Majestoso em Itaquera

1.5 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores comemoram gol marcado por Romero diante do Londrina

Jogadores comemoram gol marcado por Romero diante do Londrina

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na última quarta-feira, a Fiel pôde, enfim, matar a saudade do Corinthians e o resultado foi positivo. Em amistoso realizado fora de casa, o Timão bateu o Londrina por 3 a 0, com show de Romero no segundo tempo.

No decorrer da segunda etapa, os torcedores alvinegros ainda tiveram outro motivo para comemorar. Após pouco mais de dez meses parado por lesão, Paulinho retornou aos gramados. O volante se emocionou em entrevista realizado após o embate.

Durante a tarde, o Meu Timão trouxe a informação de que o clássico entre Corinthians e São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, será realizado em Itaquera. O horário do duelo, porém, sofreu alteração e deve atrapalhar a ida da Fiel ao estádio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Corinthiano por todo lado' O técnico António Oliveira saiu satisfeito com o amistoso realizado pelo Corinthians. Após a vitória sobre o Londrina, nesta quarta-feira, o português explicou a realização da partida.
Recorde quebrado Nesta quarta-feira, o Santos usou a Neo Química Arena para a semifinal do Paulista contra o RB Bragantino, e ultrapassou o recorde de público do próprio Corinthians em 2024 no local.
Notas da torcida Após a vitória do Corinthians no amistoso, a Fiel avaliou o desempenho de todos os jogadores que estiveram em campo, além de analisar o trabalho de António Oliveira e da arbitragem da partida.
Ele voltou! Após pouco mais de dez meses parado, Paulinho voltou aos gramados pelo Corinthians. O volante participou por alguns minutos da vitória alvinegra no amistoso sobre o Londrina, por 3 a 0.
Emoção! Uma das novidades do Corinthians no amistoso foi o retorno de Paulinho, que, emocionado, comentou sobre a importância de vencer o jogo, falou sobre sua posição e uma possível renovação contratual.
Noite mais que especial Nesta quarta, o Corinthians bateu o Londrina por 3 a 0. A noite foi ainda mais especial para Matheus Bidu, que recebeu sua primeira oportunidade na temporada e foi um dos protagonistas do triunfo
'Romero é mais' Na noite desta quarta-feira, o Corinthians superou o Londrina, por 3 a 0, em amistoso disputado no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. A Fiel repercutiu o resultado nas redes sociais.
'Um jogo pegado' Autor de dois gols na vitória do Corinthians sobre o Londrina, Romero descreveu o amistoso como 'quente' devido às quatro expulsões e ressaltou a preparação intensa da equipe ao longo da semana.
Ficha técnica Na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu o Londrina por 2 a 0, em amistoso disputado no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná.
Romero é pauleira... A Fiel pôde matar a saudade do Corinthians, que entrou em campo para enfrentar o Londrina em amistoso. O resultado do testo foi positivo e o Timão bateu o adversário por 3 a 0.
Titulares definidos! O Corinthians definiu os 11 titulares para enfrentar o Londrina em amistoso disputado nesta quarta-feira, em Cascavel, no Paraná.
Do outro lado O Corinthians enfrenta na noite desta quarta-feira o Londrina, em Cascavel, no Paraná, e se prepara para encontrar um adversário em reconstrução.
Voltando! Paulinho voltou a aparecer entre os relacionados do Corinthians. O volante pode voltar a atuar após dez meses sendo desfalque.
Boa sorte, garoto! O Corinthians conta com uma safra promissora em sua base. Por isso, o clube já se movimenta e assina contratos profissionais com alguns destes jogadores, caso de: Pedro Paulo, zagueiro do Sub-17
Adversário chato Corinthians e Londrina voltam a se reencontrar na noite desta quarta-feira, em amistoso realizado em Cascavel, no Paraná.
Fala, Mosquito! Atacante do Corinthians, Gustavo Silva, o Mosquito, comentou a importância do amistoso contra o Londrina para ritmo de jogo e disse estar bastante otimista para estreia na Copa Sul-Americana.
Novidade O primeiro duelo entre Corinthians e São Paulo, pela Copa do Brasil Sub-17, passou por uma alteração de horário e teve o palco definido
Análise do ídolo! Nesta quarta-feira, o Corinthians tem amistoso contra o Londrina, na cidade de Cascavel, no Paraná. às 20h.
Boa recuperação! Nesta quarta-feira, o Corinthians emitiu nota a respeito do afastamento de Silvio Santander, treinador do Corinthians Basquete masculino. O argentino ficará afastado pelos próximos dois jogos do Timão
Os selecionáveis O Corinthians vem passando por semanas livres de trabalho, já que foi eliminado do Campeonato Paulista e o calendário foi paralisado para a Data Fifa.
Baita oportunidade Corinthians e Londrina se enfrentam em amistoso nesta quarta-feira. O treinador Emerson Ávila elogiou a preparação alvinegra e tratou o duelo como um privilégio para sua equipe
Caras antigas Nesta quarta-feira, Corinthians e Londrina se enfrentam em amistoso no Paraná, em meio a preparação do elenco alvinegro para sua estreia na Copa Sul-Americana.
Provocações Torcedores do Corinthians usaram faixas e pichações no entorno da Neo Química Arena para provocar o Santos, que usará o estádio nesta quarta-feira.
Quem joga? O Corinthians desembarcou na tarde desta quarta-feira em Cascavel, no Paraná, para enfrentar o Londrina em amistoso.
Torcida animada! A torcida do Corinthians demonstrou estar animada para o amistoso desta quarta-feira contra o Londrina, votando em quatro possíveis testes que António Oliveira pode fazer.
Período importante Fábio Santos, ídolo do Corinthians, conversou com o Meu Timão sobre o período sem jogos do elenco, enaltecendo a importância da realização de amistosos.
Na telinha! Nesta quarta-feira, às 20h, Corinthians e Londrina se enfrentam em amistoso no Paraná, na cidade de Cascavel, no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scaganatta.
Dois meses Diego Palacios completa dois meses sem entrar em campo pelo Corinthians. O que parecia ser uma leve lesão, afastou o lateral não apenas do Estadual, mas também do início da temporada.
O que muda? O Corinthians entrou na intertemporada de 2024 com a proposta de realizar amistosos para aprimorar o entrosamento da equipe no período sem jogos.
Maior integração Dois jogadores da base do Corinthians celebraram a maior integração que tem sido feita com o elenco profissional.
Timão em campo Na noite desta quarta-feira, o Corinthians realiza o único amistoso antes da estreia na Sul-Americana. Às 20h, no Estádio Jacy Miguel Scaganatta, em Cascavel, no Paraná, o Timão encara o Londrina.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Thiago Raupp vem sendo consultado pelo Corinthians Futsal

    Corinthians sonda situação de adversário do recente título da LNF em busca por novo treinador

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: