Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians pode ter até sete desfalques para duelo contra o Nacional pela Sul-Americana; veja lista

6.5 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Diego Palacios segue se recuperando após realizar artroscopia no joelho

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira, às 19h, para enfrentar o Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da Sul-Americana. Para a partida, o técnico António Oliveira pode não contar com até sete jogadores que foram inscritos na competição.

As duas ausências certas são dos lesionados Maycon e Diego Palacios. O volante se recupera de uma lesão no músculo do reto femoral da coxa direita. Já está fazendo a transição e logo mais deve estar à disposição. O lateral-esquerdo, por sua vez, faz "trabalhos alternados no campo e na parte interna do CT", segundo o clube. Outro que entrou na lista de desfalques recentemente foi o meia Matheus Araújo. O Corinthians informou, nessa terça, que o jogador teve uma fratura na mão direita.

Quem estava no departamento médico era o meia Igor Coronado, que se recuperava de um caso de dengue. O Meu Timão apurou, no início desta semana, que o jogador avançou na recuperação e pode aparecer no banco de reservas nessa terça. Vale lembrar que o Corinthians não divulgou a lista de relacionados para o confronto.

Além deles, outros três jogadores podem não aparecer na Neo Química Arena: Felipe Longo, Léo Mana e Kayke. O trio estava integrado ao elenco do Sub-20, que vai enfrentar o Palmeiras às 15h dessa terça, pelo Brasileiro da categoria. A tendência, até pela prioridade da partida, é que estejam à disposição de Danilo.

Vale lembrar, também, que o Corinthians pode relacionar apenas 23 jogadores para a partida. Portanto, António Oliveira terá que cortar alguns atletas da lista. Na rodada passada, por exemplo, Tchoca, Caetano, Ryan, Matheus Araújo e Arthur Sousa não apareceram sequer no banco de reservas.

Veja mais em: Desfalques, Departamento Médico, Corinthians x Nacional-PY, Maycon, Diego Palacios, Igor Coronado, Kayke, Felipe Longo e Léo Mana.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: