Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate na estreia do Brasileiro, maior público do ano e saída de atacante

3.1 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians e Atlético-MG não saíram do 0 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro

Danilo Fernandes/Meu Timão

O domingo foi decepcionante para o Corinthians. Na Neo Química Arena, o Timão não aproveitou a superioridade numérica durante o segundo tempo e empatou por 0 a 0 com o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro. O elenco comandado por António Oliveira, que será desfalque na próxima rodada ao ser expulso no fim do jogo, fechou a primeira rodada na 13ª colocação.

Apesar do resultado ruim, a Fiel compareceu em peso à Neo Química Arena. Ao todo, 44.285 pessoas estiveram em Itaquera para acompanhar a primeira partida do Brasileirão, consolidando o maior público do Corinthians em 2024. O clube alvinegro, vale lembrar, só volta a atuar em sua casa no dia 28 de abril, após sequência de jogos como visitante.

O Corinthians Feminino deve ter uma baixa na temporada. O treinador Lucas Piccinato confirmou que a atacante Miriã pediu para deixar o Parque São Jorge, em meio a falta de chances no ataque. A jogadora, de 25 anos, não foi utilizada em nenhuma partida desta temporada e entrou em campo pela última vez em novembro do ano passado, na goleada sobre o Palmeiras, por 8 a 0.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Brilhou Atacante emprestado pelo Corinthians a clube australiano foi um dos destaques em goleada de oito gols da equipe.
Explosivo! António Oliveira foi expulso ao apito final no duelo entre Corinthians e Atlético-MG. O técnico chegou a sua segunda expulsão e a sua terceira suspensão como comandante do Timão.
Equilibrado António Oliveira analisou o empate sem gols do Corinthians na estreia do Brasileirão e vê o Timão equilibrado taticamente.
Embalado! Na tarde deste domingo, o Corinthians Steamrollers manteve o bom momento na São Paulo Football League (SPFL). Na Arena Toca do Gato, em Caraguatatuba, o Timão venceu o Caraguá Ghostship por 23 a 13.
Repeteco Neste domingo, o Corinthians não teve o início desejado e ficou apenas no empate, por 0 a 0, diante do Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timão começa na 13ª posição.
O melhor Raniele foi eleito o melhor em campo na estreia do Corinthians no Brasileirão. O Timão ficou só no empate sem gols contra o Atlético-MG mesmo com um jogador a mais durante o segundo tempo inteiro.
Resultado amargo Neste domingo, o Corinthians não saiu do zero e ficou no empate diante do Atlético-MG, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Paulinho analisou a atuação do Timão.
Camisa 10! Igor Coronado opinou sobre a semelhança no estilo de jogo de Jadson e diz qual a posição preferida no Corinthians.
Só elogios Ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovaneli vê Romero como a cara do Corinthians em campo e sai em defesa de Cássio, eleito pelo ex-goleiro como o maior jogador da história do Timão.
Fiel em peso Apesar do resultado, empate sem gols diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, o Corinthians registrou o seu maior público da temporada: 44.285 pagantes.
ideias de António! Corinthians e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 na Neo Química Arena. António Oliveira tentou mexer a equipe do Timão, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.
Muito aquém Na tarde deste domingo, o Corinthians estreou com um empate sem gols diante do Atlético-MG, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A Fiel repercutiu o resultado nas redes sociais.
Caldeirão O atacante Hulk, do Atlético-MG, não poupou elogios à torcida do Corinthians depois do empate sem gols entre as equipes neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Expulso António Oliveira reclamou bastante com a arbitragem de Corinthians e Atlético-MG na estreia do Brasileirão e foi expulso logo depois do apito final.
Tropeço O Corinthians ficou só no empate sem gols contra o Atlético-MG na estreia do Brasileirão, na Neo Química Arena, mesmo com um a mais no segundo tempo inteiro
Ficha técnica Neste domingo, Corinthians e Atlético-MG ficaram no 0 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo disputado na Neo Química Arena.
Novidade Uma empresa que patrocina o Corinthians mudou sua posição na camisa para os próximos compromissos do Timão na temporada.
Do outro lado Neste domingo, às 16h, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam na Neo Química Arena, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Escalado! Logo mais, às 16h, o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, na Neo Química Arena. Como de costume, uma hora antes de a bola rolar, o Timão divulgou a escalação.
Dúvidas Na tarde deste domingo, o Corinthians entra em campo para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Atlético-MG, às 16h, na Neo Química Arena.
Manutenção do bom histórico O Corinthians quer manter o bom retrospecto recente contra o Atlético-MG na tarde deste domingo. No histórico tanto geral quanto da Neo Química Arena o Timão leva vantagem.
Ações na Arena! O Corinthians organizou algumas ações na Neo Química Arena para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro.
Momento crucial O Corinthians enfrenta o Atlético-MG na tarde deste domingo, em Itaquera, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Árbitro da estreia O Corinthians terá o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz no comando do apito durante sua estreia no Brasileirão.
Atenção, Fiel! Na tarde deste domingo, às 16h, o Corinthians recebe o Atlético-MG na Neo Química Arena, em partida que vai marcar a estreia das duas equipes do Campeonato Brasileiro.
Troca-Troca Algumas comissões técnicas da base do Corinthians passaram por alterações de categorias na noite do último sábado.
Baixa nas Brabas O Corinthians Feminino tem baixa em seu elenco para a temporada. Em coletiva após a vitória em cima do Santos na última sexta-feira, o técnico das Brabas, Lucas Piccinato, confirmou a saída de Miriã.
Bastidores das Brabas! O Corinthians Feminino venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e a equipe alvinegra aproveitou para divulgar os bastidores da vitória em cima do Santos, em plena Vila Belmiro.
Retrospecto regular O Corinthians busca melhorar o aproveitamento na Neo Química Arena em estreias no Brasileirão. O Timão recebe o Atlético-MG neste domingo, às 16h, pela primeira rodada do campeonato.
Vitória sofrida O técnico Danilo celebrou a vitória conquistada sobre o Água Santa, pelo Paulista. O treinador apontou que o jogo pode ser como uma virada de chave para a temporada do Corinthians Sub-20.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Executivo do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado chegou ao Corinthians em 2024

    Fabinho abre o jogo sobre renovações no Corinthians e pede calma para reforços

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: