Venha fazer parte da KTO
x

António Oliveira e mais dois: Corinthians enfrenta Juventude com três desfalques; veja os casos

3.0 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

António Oliveira foi expulso no jogo contra o

Danilo Fernandes/Meu Timão

Para a partida desta quarta-feira contra o Juventude, o Corinthians terá três desfalques, sendo um por suspensão e dois por lesão. As equipes se enfrentam no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, pela segunda rodada do Brasileirão.

O Timão não terá seu comandante para a partida. António Oliveira foi expulso logo após o apito final no jogo contra o Atlético-MG por protestar contra a arbitragem. Em seu lugar, ficará o auxiliar Bruno Lazaroni.

Além do treinador, o Corinthians não poderá contar com Diego Palacios, que se recupera de artroscopia. O Meu Timão já trouxe que o lateral está em reta final de recuperação e a expectativa é que seja relacionado para o embate contra o Red Bull Bragantino, dia 20, pela primeira rodada. Outro que segue no departamento médico é Matheus Araújo, que fraturou a mão direita.

Além da dupla, o Corinthians não terá alguns outros jogadores, mas por decisão da comissão técnica. Kayke, Léo Mana e Felipe Longo ficaram em São Paulo para disputar o jogo do time Sub-20 contra o Internacional.

Outros atletas não relacionados também ficaram no CT Joaquim Grava, mas não é possível saber todos já que o clube não divulga quem viajou. Vale pontuar que apenas 23 atletas podem marcar presença no gramado do Alfredo Jaconi.

Há, também, as ausências de Ruan Oliveira e Gabriel Moscardo. Ambos se recuperam de lesão e não podem entrar em campo. No entanto, não podem ser considerados desfalques, já que não foram inscritos no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians busca conquistar sua primeira vitória nessa quarta-feira, assim como o Juventude, que empatou na estreia contra o Criciúma. As equipes dividem, neste momento, a nona colocação e podem entrar no G6 em caso de triunfo.

Veja mais em: Desfalques, Departamento Médico, Diego Palacios, António Oliveira, Corinthians x Juventude e Matheus Araújo.

Veja Mais:

  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro indicou a data para a 'semana da transparência' no Corinthians

    Diretor financeiro indica data para a 'semana da transparência' no Corinthians; confira

    ver detalhes
  • Corinthians possui 100% dos direitos econômicos de Pedro Raul e Paulinho

    Corinthians tem 100% dos direitos de apenas seis atletas do elenco profissional; veja lista

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: