Venha fazer parte da KTO
x

Auxiliar destaca chances perdidas do Corinthians e reconhece erros em gols sofridos de derrota

2.1 mil visualizações 64 comentários Reportar erro

Por Pedro Mairton e Marcelo Becker

Bruno Lazaroni reconheceu erros do Corinthians em derrota para o Juventude no Brasileirão

Bruno Lazaroni reconheceu erros do Corinthians em derrota para o Juventude no Brasileirão

Vitor Chicarolli / Meu Timão

O auxiliar Bruno Lazaroni destacou as chances perdidas do Corinthians ao analisar a derrota por 2 a 0 para o Juventude na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão. No entendimento do substituto do técnico António Oliveira na beira do campo, o clube alvinegro foi infeliz nas finalizações que poderiam abrir o placar da partida.

“Sim (foi uma noite infeliz), apesar de ter finalizado apenas duas vezes à baliza, nós tivemos três grandes chances para fazer o gol. No início do segundo tempo, a maior delas foi com o Yuri (Alberto), teve o cabeceio do Romero no escanteio, teve uma outra finalização de dentro da área do Yuri. Essa eficiência é importante para a gente ganhar qualquer jogo. Infelizmente, hoje, nós fomos infelizes nesse tipo de situação e eles (Juventude) foram mais felizes nas chances que tiveram”, iniciou Bruno Lazaroni, que ainda afirmou que o adversário competiu mais que o Timão.

O Juventude acabou se tornando mais competitivo que a nossa equipe, a gente bate muito nessa tecla com os jogadores que independente do adversário a gente tem que competir, a gente tem que lutar, guerrear, isso é histórico no Corinthians, isso não pode faltar de maneira nenhuma. Não estou dizendo que faltou, mas eles foram uma equipe mais competitiva que a gente”, completou o auxiliar.

No primeiro tempo, Yuri Alberto finalizou com liberdade na grande área e a bola passou próxima ao gol, e depois Romero aproveitou cobrança de escanteio na primeira trave e a cabeçada dele passou raspando na trave. Já na etapa final, o camisa 9 recebeu passe enfiado e ficou de frente para o goleiro, mas desperdiçou a chance que antecedeu a jogada do primeiro tento sofrido do Corinthians no jogo.

Apesar de reconhecer os erros no ataque e a falha de Cássio no segundo gol do Juventude, Bruno Lazaroni não apontou um único culpado na derrota corinthiana.

A gente nunca responsabiliza apenas um jogador, quando perdemos, perdemos todos. Mas infelizmente, ambos os gols, a bola estava em nossos pés e acabamos cometendo erros. A gente reconhece os erros e precisamos dar uma resposta positiva no sábado para mudar esse cenário”, reconheceu.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Red Bull Bragantino pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo contará com o retorno de António Oliveira, que cumpriu suspensão contra o Juventude.

Veja mais em: Técnicos do Corinthians, Corinthians x Juventude e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Luiz Fernando foi o autor do gol do Corinthians no empate com o América-MG

    Atacante de 16 anos marca golaço, mas Corinthians cede empate ao América-MG no Brasileirão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: