Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Racing

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai vencendo o Racing

Acompanhe ao vivo
x

Saiba como assistir à decisão do Corinthians na Sul-Americana contra o Argentinos Juniors

30 mil visualizações 58 comentários Reportar erro

O Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors nesta noite

Danilo Fernandes / Meu Timão

Nesta terça-feira, às 21h30, o Corinthians vai enfrentar o Argentinos Juniors, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida, disputada na Neo Química Arena, possui três opções de transmissão.

De forma gratuita, é possível acompanhar à partida pelo SBT. O canal pertencente ao Grupo Silvio Santos também vai transmitir o confronto pelo seu canal no YouTube, o SBT Sports. Outra alternativa é a plataforma de streaming Paramount+.

Fora os meios tradicionais, o Meu Timão oferece duas possibilidades para que o torcedor corinthiano consiga acompanhar sua equipe em tempo real:

  • Narração lance a lance em tempo real no site a partir de 20h30, com informações pré-jogo e atualizações minuto a minuto. A Fiel ainda pode conferir o relato completo da partida logo após o apito final.
  • Transmissão ao vivo sem imagens e gratuita no canal do YouTube, com início previsto para 16h e direito a narração e comentários pré e pós-jogo.

O portal também traz um relato completo no site com tudo de mais importante da partida logo ao apito final.

O Corinthians vai para a partida buscando garantir uma vaga no mata-mata da competição. Para isso, basta uma vitória sobre o Argentinos Juniors, que não conseguiria alcançar o Timão matematicamente. Assim, faltaria apenas definir quem vai passar como primeiro do Grupo F e quem vai para os playoffs contra algum dos terceiros colocados da Libertadores.

A equipe comandada por António Oliveira soma sete pontos na tabela, enquanto o Argentinos Juniors seis e o Racing, do Uruguai, primeiro colocado, oito.

Veja mais em: Transmissão de jogos, Copa Sul-Americana e Corinthians x Argentinos Juniors.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: